Connect with us

Após três dias de buscas, cãozinho soterrado em Petrópolis é encontrado com vida nos escombros

Petrópolis do bem

Após três dias de buscas, cãozinho soterrado em Petrópolis é encontrado com vida nos escombros

“Eu sabia que você estava bem. Eu sabia que você estava vivo!”, disse seu tutor, o petropolitano Maicon

Após três dias soterrado, um cãozinho foi resgatado com vida dos escombros de uma casa e, Petrópolis por oficiais da Secretária de Meio Ambiente e Proteção Ambiental na última quinta (17). O resgate foi comemorado com uma salva de palmas e emoção, sobretudo pelo tutor do animal, o petropolitano Maicon. “A gente não pode desistir nunca. Eu sabia que você estava bem. Eu sabia que você estava vivo!”, celebrou.

Nos comentários da publicação feita no Instagram por Marcos Tavares, Secretário de Meio Ambiente e Proteção Animal, o ato foi descrito como uma ponta de esperança em meio a tantos desastres. Nos comentários, internautas fizeram questão de parabenizar a equipe pelo trabalho. “Todas as vidas são importantes!”, “Vocês são de suma importância”, Gratidão por ajudar esses seres tão indefesos”, foram algumas das mensagens deixadas.

Foto: Reprodução/Internet

Embora assustado pelos ocorridos, o cão Hyoto não apresentou ferimentos graves externos e foi chamado por muitos de guerreiro. “Levei meu sogro para ver os escombros da casa e ouvi ele chorando. Falei: ele ainda está vivo! Ele ficou muito tempo quieto, mas a gente acreditou que ele estava vivo ainda. Minha filha tem seis aninhos. Ela vai ficar doida. Ele deita no colo dela. Obrigado por acreditarem em mim”, se emocionou o petropolitano enquanto agradecia aos oficiais.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir