Connect with us

Nova rede de cinemas deve começar a operar no Hipershopping Petrópolis

Cidade

Nova rede de cinemas deve começar a operar no Hipershopping Petrópolis

Anúncio foi feito após encerramento oficial das atividades do Top Cine, que funcionou no shopping durante quase três décadas

A Rede Cinemaxx confirmou hoje (04) o encerramento das atividades do Top Cine Hiper Shopping, que esteve atuando por quase três décadas à Rua Teresa, 1415 / 2° Piso – Alto da Serra – Petrópolis/RJ. As duas salas, com capacidade de 192 e 194 lugares, receberam incontáveis estreias e embalaram a vida do petropolitano.

O Hipershopping Petrópolis garante, contudo, que já está em negociação com uma nova rede de cinemas, e deve começar a operar no espaço em breve.

Foto Divulgação Hipershopping Petrópolis

A assessoria do shopping se pronunciou dizendo que novos planos para o local, agora desocupado, já estão sendo feitos.

“Desde 2019, o Hipershopping Petrópolis segue um plano robusto de investimento na atualização e incremento de sua operação. E é claro que as salas de cinema do Hipershopping não poderiam deixar de acompanhar este movimento. Desta forma, após tratativas fracassadas com a rede que administrava as duas salas de cinema, o imóvel foi desocupado nesta semana. Fato que possibilitou que, de imediato, novas frentes de negociação fossem abertas. Agora, a expectativa é que este espaço cultural seja reinaugurado o mais breve possível, proporcionando diversão, com conforto, qualidade e segurança”, disse, em nota.

Rede Cinemaxx

A Rede Cinemaxx continua ativa com três unidades e em pleno funcionamento com o Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 – Centro – Itaperuna/RJ; Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro – Petrópolis/RJ e Cinemaxx Pátio Casario, à Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso – Centro – Vassouras/RJ.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir