Connect with us

Casal de Petrópolis embarca esta semana em viagem de motorhome rumo ao Alasca

Cidade

Casal de Petrópolis embarca esta semana em viagem de motorhome rumo ao Alasca

Até mini projetor para sessão cinema o carro tem!

Eles compraram uma Kombi 1997, a transformaram numa casa sob rodas e, nos próximos dias, embarcam numa viagem de três anos rumo ao Alasca. Se você acompanha a Sou Petrópolis, muito provavelmente se recorda da história de Larissa de Almeida Antunes, de 24 anos, e Alessandro Santana Ernesto, de 26 anos. Motivados a conhecerem mais do mundo, eles investiram suas economias em um projeto de motorhome na pandemia e, entre sexta e domingo, pegam estrada rumo ao Sul do Brasil.

Relembre: Casal de petropolitanos planeja viagem de motorhome para o Alasca

Foto: Divulgação 

Como o casal já havia antecipado em entrevista concedida à Sou Petrópolis em junho deste ano, a ideia é conhecer a América do Sul para, então, colocar a Kombi num container e seguir viagem rumo à Europa e ao Alasca. A poucos dias de iniciar a viagem, Larissa fala com empolgação sobre a rota traçada. “Nosso destino logo que sairmos de Petrópolis é Minas. Depois vamos em sentido Sul, passando pelo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul para, finalmente, atravessar a fronteira. Queremos parar e montar acampamento para conhecer os lugares”.

Foto: Divulgação 

Extensão do sonho do casal de petropolitanos, a Kombi assumiu diferentes formas até que chegasse ao que se conhece hoje. Com carinha de lar, o carro foi adaptado para que, de fato, adquirisse o aconchego e o conforto de uma casa. Com direito a mini ar-condicionado, balanço, porta vinho, chuveiro e até mini projetor para sessão cinema, a Kombi contou com o envolvimento de Lari e Alê em todas as modificações – da construção dos móveis à parte elétrica. “A gente queria se sentir em casa”, fala a petropolitana.

Foto: Divulgação 

Ainda sem saber ao certo quando o destino final será atingido, Larissa antecipa que, em 2022, um dos sonhos do casal já terá sido atingido: o de conhecer a neve! “No ano que vem estaremos na Argentina e no Chile. A gente é doido para conhecer a neve”. Com verba suficiente para arcar com os custos da viagem até que o canal da dupla seja monetizado, a dupla aproveita para pedir que os petropolitanos se inscrevam no perfil do Kombi A Dois no YouTube e sigam a página de mesmo nome no Instagram @kombiadoiss.

Pelo perfil do casal os internautas podem esperar por atualizações da viagem, a torcida petropolitana e a certeza de que sonho que se sonha junto é realidade.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir