Connect with us

Feira de Empreendedorismo 4.0 vai contar com espaço para adoção de animais neste final de semana em Petrópolis

Agenda

Feira de Empreendedorismo 4.0 vai contar com espaço para adoção de animais neste final de semana em Petrópolis

Cães para adoção responsável estarão castrados, vacinados e vermifugados

Um dos principais abrigos para cães abandonados de Petrópolis, a Dog’s Heaven, estará presente na Feira de Empreendedorismo 4.0, que acontecerá no Clube Petropolitano nos dias 20 e 21 de novembro. A feira de adoção acontece de 10h às 15h.

Foto Divulgação PMP

A Dog`s Heaven é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que tem como objetivo cuidar de cachorros abandonados, recolhidos ou resgatados de situações de risco, proporcionando tratamento, abrigo, uma vida digna, bem como a possibilidade de serem adotados por alguém. Ela existe desde 2012 e está localizada no bairro de Secretário, abrigando cerca de 280 animais. 

Foto: Divulgação

Cervejaria vai dar uma cerveja para todos que fizerem uma adoção no dia do evento

Muitos são os desafios para manter os animais e principalmente para promover oportunidades de visibilidade e adoção dos cães. Pensando nisso, a Brewpoint, que está inscrita para participar da Feira 4.0, buscou a direção do Petropolitano, assim como a organização do evento, para propor a participação gratuita da entidade na feira. E foi com muita empatia e generosidade que ambas concederam de imediato a realização da ação durante o final de semana no clube. 

Foto: Divulgação

A fim de difundir e incentivar ainda mais a adoção dos animais, a cervejaria presenteará com uma garrafa de cerveja todos os que adotarem um cão nesta ocasião e doará um saco de ração à Dog’s Heaven. 

A Feira 4.0 de empreendedorismo de Petrópolis, está em sua segunda edição e contará com a participação de mais de 60 empresas locais de diversos segmentos, entre eles: bebidas, alimentos, moda e artesanato. Os organizadores esperam receber um público de 5 a 10 mil pessoas durante os dois dias de encontro.

Fotos: Divulgação

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Feira 4.0
Feira 4.0 no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir