Connect with us

Com mais de 50 stands, feira reúne moda, artesanato e gastronomia no Clube Petropolitano este mês

Agenda

Com mais de 50 stands, feira reúne moda, artesanato e gastronomia no Clube Petropolitano este mês

Feira 4.0 surgiu em agosto e tem como objetivo fortalecer os empreendedores locais

Entre os dias 20 e 21 de novembro, o Clube Petropolitano sedia a quarta edição da Feira de Empreendedorismo 4.0. Com a presença de mais de 50 empresas locais, área gourmet, duas cervejarias, stand de gin, área infantil e feira de adoção de pets em prol da ONG Dog’s Heaven, o evento vai contar com uma série de descontos como parte do movimento Black Weekend. Com entrada gratuita, a Feira 4.0 funcionará no dia 20/11 das 12 às 21 horas, e no dia 21/11 de 11 às 20 horas.

Foto: Divulgação

Nascida da vontade da petropolitana Catarina Borsatto de divulgar a marca de roupas que mantém com o namorado Frederico Rocha na pandemia, a Feira 4.0 surgiu de maneira tímida em agosto, no Samambaia, e, desde então, viu seu número de expositores multiplicar. Mensal, o evento terá, em novembro, sua maior edição até agora, com mais de 50 stands que reúnem empresas locais de diferentes segmentos. São marcas de roupa, calçados, decoração, doces, cosméticos, acessórios, gastronomia, cervejarias e a oferta da restauração de livros.

Vitrine para quem quer anunciar seus produtos e serviços, Catarina explica que o evento tem crescido junto dos empreendedores, que já veem resultados nas vendas e na obtenção de público. “Nosso objetivo principal é alavancar o alcance dessas marcas da cidade, quase em sua totalidade presentes somente online. É muito importante incentivar o consumo local, para que os petropolitanos descubram, conheçam e façam com que os empreendedores da cidade se desenvolvam”.

Fotos: Divulgação

Benéfico para as marcas – que expõe seus produtos e, com isso, ganham visibilidade – e também para o público – que se vê em contato com novas marcas e possibilidades de compra, a Feira 4.0 terá, em sua quarta edição, uma série de descontos seguindo a tendência do Black Weekend. Segundo Catarina, “alguns oferecerão percentuais de descontos em toda a loja, outros descontos progressivos e alguns grandes ofertas em produtos específicos”.

Fotos: Divulgação

A quarta edição do evento acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no Clube Petropolitano da Avenida Roberto Silveira, número 82. A programação acontece no dia 20/11 das 12 às 21 horas, e no dia 21/11 de 11 às 20 horas. Aqueles interessados em se tornarem expositores nas próximas edições da Feira 4.0 podem entrar em contato pelo WhatsApp (24) 99314-8610, e-mail feira4.0@outlook.com ou então pelo Instagram @feira_4.0

Adoção de animais na Feira 4.0

Um dos destaques do evento é a feira de adoção de animais realizada em parceria com a ONG Dog’s Heaven. Localizada em Secretário, a entidade filantrópica mantém um canil que abriga quase 300 animais resgatados. Nos dias 20 e 21, serão colocados para adoção adultos e filhotes, das 10 às 15 horas. Aqueles interessados em adotar precisam ter mais de 18 anos e, na ocasião, apresentarem o documento de identidade e comprovante de residência.

Foto: Divulgação

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Feira 4.0
Feira 4.0 no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir