Connect with us

Petrópolis terá feira de adoção de animais neste sábado na Praça Dom Pedro

Agenda

Petrópolis terá feira de adoção de animais neste sábado na Praça Dom Pedro

A feira vai contar com a participação de ONGs e grupos de proteção aos animais. Todos os cães vão estar vacinados, vermifugados e castrados.

Para quem quiser aproveitar o sábado de sol para adotar um cãozinho, a Prefeitura de Petrópolis, por meio da Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), vai promover a quinta edição da Campanha de Adoção. Com os lemas “Não compre, adote” e “Adotar é tudo de bom”, a ação vai acontecer na Praça Dom Pedro, de 10h às 15h, com o objetivo de estimular a posse responsável.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Ao todo, serão mais de 30 cães da Dog’s Heaven (@dogsheaven), da  Amigoviralata (@cristiane.sophia.79) e de protetores independentes. Todos os animais (filhotes e adultos) levados para a feira estão vacinados, vermifugados e castrados. Desde a primeira edição do evento, que aconteceu na segunda semana de fevereiro, 33 pets foram acolhidos por novas famílias.

Cães da Dog’s Heaven se preparam para o evento

Com quase 300 cães para serem adotados, a Dog’s Heaven é a maior entidade de proteção aos animais de Petrópolis. E como já é de praxe, antes das feiras de adoção voluntários se juntam para dar banho e preparar os animais para o evento. Serão dez cães dessa ONG prontos para receber um família.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

O processo de adoção é simples e rápido. O interessado precisa apenas apresentar seus documentos de identidade e CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Qualquer representante, seja individual ou empresa, que deseje incentivar de alguma forma a campanha, bem como, os interessados em adotar algum animal, podem esclarecer todas as suas dúvidas diretamente com a Coordenadoria através do telefone: (24) 2291-1505; ou pelo e-mail: ceaicobea@petropolis.rj.gov.br.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir