Connect with us

Primeira feira de adoção da Cobea tem seis animais adotados em Petrópolis

Petrópolis do bem

Primeira feira de adoção da Cobea tem seis animais adotados em Petrópolis

Com lema “Não compre, adote”, a campanha vai acontecer quinzenalmente em Petrópolis.

A feira de adoção de animais realizada no sábado (13.02) pela Cobea foi considerada um sucesso. Seis animais (três adultos e três filhotes) foram adotados durante a ação, que tem como objetivo estimular a posse responsável. O evento também fez o recolhimento de doações de ração que serão entregues aos protetores da cidade. O evento, que passa a ser realizado quinzenalmente a partir deste mês, atraiu mais de 300 pessoas na Praça Dom Pedro.

Para adotar é preciso ser maior de idade, além de ter em mãos o documento de identidade, CPF e um comprovante de residência. Segundo João Valois, coordenador de Bem-estar Animal, para adotar é necessário ter responsabilidade.

“Os animais têm muitas necessidades como fome e sono, além disso, precisam ser vacinados, alimentados e bem cuidados. Se você não tem condições de dar a devida atenção, não adote. São animais, seja o gato ou o cachorro, com muito sentimento. Precisamos ser conscientes”, disse.

Os protetores que tiverem interesse em participar da próxima edição pode fazer contato pelo telefone 2291-1505 ou pelo e-mail ceaicobea@petropolis.rj.gov.br

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir