Connect with us

Retrospectiva 2020: as 10 fotos que mais fizeram sucesso na página da Sou Petrópolis este ano

ZRetrospectiva2020

Retrospectiva 2020: as 10 fotos que mais fizeram sucesso na página da Sou Petrópolis este ano

A Sou Petrópolis te convida a relembrar, a partir de fotos e vídeos que marcaram o ano, o porquê de “sermos Petrópolis”!

Na segunda edição da série #Retrospectiva2020, a Sou Petrópolis te convida a relembrar as 10 fotos e vídeos que mais repercutiram na página este ano. Teve bicho-preguiça no caminho do Vale do Amor, a família de capivaras que furou a quarentena e imagens de tirar o fôlego que nos lembram do porquê de “sermos Petrópolis”!

10: Lembrança do dia em que a natureza deu um de seus espetáculos e se vestiu de rosa quase que em apoio à campanha do Outubro Rosa

9: Um paraíso, ainda pouco explorado, chamado Vale das Videiras! A região oferece vistas e experiências sem igual e nós podemos provar

8: Petrópolis e sua inexplicável capacidade de mudar de temperatura e cenário em questão de minutos

7: Registros aéreos que comprovam que Petrópolis é tão bonita vista lá de cima quanto daqui debaixo

6: Pensa que é brincadeira? O mesmo cartão-postal da cidade fotografado em momentos distintos do mesmo dia – por mais incrível que pareça

5: Um patrimônio imaterial petropolitano chamado brioche do Badofe! Quantas gerações já não foram marcadas por ele, hein?

4: Flagra de uma família que furou a quarentena sem máscara nem nada! Mas, tudo bem, as capivaras a gente perdoa. É ou não é de morrer de amores?

3: Porque novidade costuma ser sinônimo de sucesso, né? A boa notícia da vez foi o café da manhã que passou a ser servido no Castelo do Quitandinha aos fins de semana!

2: O destino final era o Vale do Amor, mas não é que encontramos outras formas de amor no caminho? Olha que gracinha essa preguiça!

1: Um amor chamado Umbrella Sky no Liberty Garden! A gente não se cansa de enaltecer esse charme de corredor de guarda-chuvas. Principalmente agora com iluminação natalina!

Veja também > Retrospectiva 2020: 15 histórias de solidariedade que trazem esperança por dias melhores em Petrópolis

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir