Connect with us

Petropolitanos Gui Valença e Tibí vencem mais uma fase do The Voice Brasil

Cidade

Petropolitanos Gui Valença e Tibí vencem mais uma fase do The Voice Brasil

Depois de duas apresentações de tirar o fôlego, os cantores petropolitanos Gui Valença e Tibí venceram a Fase de Fogo, ao vivo, do The Voice Brasil nesta terça-feira (01) e seguem firmes na competição.

Foto Reprodução Instagram @thevoicebrasil_2020

Gui Valença, de 34 anos, foi o primeiro a se apresentar e, também, o primeiro a ser classificado pela cantora Iza para a próxima etapa do programa. Ele cantou “Começaria Tudo Outra Vez”, de Gonzaguinha, e recebeu vários elogios dos jurados.

Foto Reprodução TV Globo

Personal trainer em academias, Gui vem mostrando a cada apresentação que seu verdadeiro lugar é nos palcos, onde ele faz o que mais ama, que é cantar. “Hoje eu sou um personal cantor, mas meu sonho é me tornar um cantor personal”, revelou em entrevista à Sou Petrópolis.

O cantor Tibí, de 28 anos, venceu uma das melhores audições da noite, segundo o apresentador Tiago Liefert. Dessa vez, sem o teclado, o petropolitano se desafiou a cantar a música “Dancing On My Own”, do Calum Scott, e fez uma apresentação emocionante.

Foto Reprodução TV Globo

Em 2014, Tibí participou do ‘SuperStar’ como integrante da banda Jamz, com a qual se apresentou em festivais como Rock in Rio e Planeta Atlântida e foi indicado ao Grammy Latino. Agora no The Voice Brasil, o cantor petropolitano busca dar mais um passo no sonho de viver da música.

A próxima fase são os “Shows ao vivo”, quando o público começa a votar para que os participantes possam ir para a “Semifinal” e, por último, para a “Final”. O vencedor do reality show leva o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir