Connect with us

Um ano após pedido de noivado fora do convencional, petropolitana se casa no ‘novo normal’

Cidade

Um ano após pedido de noivado fora do convencional, petropolitana se casa no ‘novo normal’

Os dois planejam uma renovação dos votos para 2022 e, com ela, uma cerimônia mais completa

A história de Gaia Vani e Jean Patrick nunca teve espaço para o convencional. Os dois começaram a namorar em meio à Copa do Mundo de 2014; foi ela quem o pediu em casamento – e não o contrário; e a cerimônia do casal aconteceu durante a pandemia. No dia 17 de outubro eles disseram ‘sim’ e selaram a união com um beijo. De máscara.

Um pouco mais sucinta que o normal e restrita aos noivos, celebrante e às duas testemunhas – neste caso, as irmãs do casal, a cerimônia no Cartório se manteve especial para a petropolitana Gaia Vani e o marido, Jean Patrick, cuja história, agora, traz mais uma reviravolta: a oficialização do amor em meio a uma pandemia.

Foto: Arquivo pessoal Gaia Vani

“Vai ficar marcado para a nossa história. Já ia fazer um ano que estávamos noivos, então optamos por algo menor, só para a família, e que coubesse no bolso”. Intimista, a recepção dos dois aconteceu na própria casa de Gaia: local em que os recém-casados reuniram os pais, irmãos e tios próximos pela primeira vez após meses de isolamento.

Fotos: Maria Hennies

“Tinha muito tempo que eu não via a família toda reunida, então foi uma delícia. Meus avós é que não puderam participar. Foi uma decisão da família e deles mesmos para deixá-los mais protegidos”. Os dois planejam, agora, uma renovação dos votos para 2022 e, com ela, uma cerimônia mais completa e aberta a amigos e demais familiares.

Foto: Maria Hennies

“Por ora estamos bastante satisfeitos, mas estamos torcendo para reunir todo mundo em 2022. A família do Jean é francesa e tenho família no Canadá, então eles viriam de lá”. Viajante no @maladeaventuras e fotógrafa de casamentos no perfil @gaiavani, no dia 17 foi a vez de Gaia se deixar ser fotografada.

Em Paris – onde o pedido de casamento foi feito – ou Petrópolis, dentro ou fora da pandemia, o amor dos dois é único e selado em cada beijo, com ou sem máscara.

Relembre o caso:

Veja também:

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir