Connect with us

Autora petropolitana de ‘Assuma o DEScontrole da Sua Vida’ ajuda mulheres na busca pelo autoconhecimento

Cidade

Autora petropolitana de ‘Assuma o DEScontrole da Sua Vida’ ajuda mulheres na busca pelo autoconhecimento

Gabi Abaracon criou o método ID, que deu origem ao capítulo do livro: “O sucesso é treinável”.

Para ajudar mulheres na busca pelo autoconhecimento, a petropolitana Gabi Abaracon desenvolveu o Método ID que deu origem ao capítulo “Assuma o DEScontrole da sua vida”, que faz parte do livro “O sucesso é treinável”. É por meio deste método, oferecido através de mentorias, que ela estimula o empoderamento das mulheres.

Foto Arquivo Pessoal Gabi Abaracon

“Este ano veio como um trator para a maioria das pessoas. A gente tinha planos e expectativas que foram frustrados por conta da pandemia e do isolamento social. Isso evidenciou um aspecto que já era conhecido por todos, mas o que ficou ainda mais latente é que ninguém tem o controle de tudo”, diz Gabi, que é hipnoterapeuta, decodificadora mente corpo e mentora de autoconhecimento.

Para a autora, saber lidar com esse fato é um desafio que requer força, coragem, motivação, foco e disciplina.

Método ID

O Método ID já ajudou mais de 30 pessoas a ressignificarem suas vidas desde que foi validado. A proposta é que em nove encontros em grupo e um individual, com exercícios semanais e material de estudo, a mentorada consiga, por si só, levar uma vida mais confiante e, consequentemente, recuperar os rumos e trilhar um caminho mais saudável tanto para saúde física quanto emocional.

Benefícios do autoconhecimento

O processo do autoconhecimento não é fácil, mas é necessário, segundo Gabi. “A gente precisa se conhecer em primeiro lugar e esse é um processo complexo e desafiador, mas não significa que precisa ser solitário”, afirma.

Foto Arquivo Pessoal Gabi Abaracon

Quem já participou das mentorias aplicadas por ela aprova o método ID e afirma ter enxergado novos rumos para a vida. Este é o caso da professora Karina Emanuella Gomes que participou da primeira turma de mentoria oferecida pela Gabi. “Eu consegui entender porque determinadas coisas aconteciam comigo, pude perceber padrões mentais que eu tinha, aprendi a observar minhas emoções e identificar como agia nas mais diversas situações da minha vida”, destaca.

A advogada Vivian Figalo reforça: “É um processo incrível, um método maravilhoso. Estou vendo mudanças na minha vida, no meu relacionamento. Foram feridas curadas, novos recomeços, com muito mais vontade de fazer as coisas darem certo”.

Como participar?

As inscrições para participar desta segunda edição da mentoria podem ser feitas por meio do link https://bit.ly/2HvMt2N. Os encontros começam no dia 28, são semanais, on-line e ocorrem as quartas-feiras, às 20h – podendo ser assistido depois. No link também tem outras informações como as oito fases a serem percorridas para Assumir o DEScontrole da sua vida.

Sobre a Gabi Abaracon

Gabi atualmente se dedica a direcionar mulheres a descobrir sua verdadeira identidade e, com isso, assumir o descontrole de suas vidas. Além de realizar atendimento em sua sala na Rua 16 de Março, onde utiliza a decodificação mente corpo e a hipnoterapia, seu método de forma individual ou em grupo, ela busca direcionar pessoas em busca de auxílio. Gabi também está a frente de um movimento de mulheres sem fins lucrativos, idealizado por ela, chamado Papo de Batom.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir