Connect with us

Rua Teresa aposta em novidades para a coleção Primavera-Verão 

Compras

Rua Teresa aposta em novidades para a coleção Primavera-Verão 

As lojas da Rua Teresa estão apostando nas novidades da moda Primavera/Verão, que estão em fase de finalização para serem lançadas já em setembro. “Os conceitos das coleções já foram pensados e as marcas já estão em fase de produção. Algumas já até lançaram previews do que vem por aí”, comenta Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Foto Divulgação

As marcas se inspiraram em diferentes elementos para compor suas coleções, mas o conceito comum a todas elas é o conforto. Analisando o mercado e o momento atual, ainda em meio a uma pandemia, os empresários entendem que a moda comfy continuará em evidência.

“A moda é mais do que uma peça de roupa apenas… são conceitos, são vivências… A pandemia nos mostra, a cada dia, que precisamos nos adaptar e deixar a vida fluir dentro das nossas possibilidades. Observando isso criamos a coleção Fluir. Com peças confortáveis, alegres e que são acessíveis a todos os corpos, estilos e idades”, revela Eliane Elfrida, proprietária da Loja Liz Bonita.

Preview coleção primavera – verão – Loja Kinky

Tendências

Para quem está curioso com o que vem por aí, o animal print vai dominar as estampas em diferentes padronagens e modelos. A moda que era febre na década de 1930 se tornou fonte de inspiração para as marcas.

“O animal print está sempre presente nas coleções de grandes grifes internacionais. E esse ano resolvi fazer a minha coleção inspirada nessa referência. Mais de 80% da coleção tem essa inspiração. As grandes divas do cinema usavam muito e é isso que torna a moda fascinante. Esse movimento de reinvenção e adaptação. Eu sou apaixonada por essa estampa”, antecipa Márcia Cristina Sequeira Medon Affonso, proprietária da Loja DiCore.

Animal print é tendência para o verão – Loja DiCore

Algumas vitrines da Rua Teresa já apresentam peças da nova coleção, como é o caso da Casa Verde. E se você é daquelas que adora cores, a novidade fica por conta dos tons pastéis.

“Lavanda e o verde menta ou pistache vem muito forte. Algumas cores continuam em alta como o pink, o flúor e o tie dye. A moda é muito democrática e por isso vem com muitas modelagens amplas, onde a pessoa pode optar por usar o vestido mais solto, por exemplo, ou colocar um cinto e marcar a cintura”, indica Denise.

Foto Divulgação Loja Casa Verde

A natureza ganha destaque também nas novas coleções. Ela vem em estampas de folhagens, micro margaridas, paisagens e frutas.

“A Kinky vem com uma coleção chamada Nosso Jardim.  Ela foi inspirada no frescor da natureza, na alegria das cores e formas das peças. Nossa intenção foi trazer para nossos clientes uma coleção em que o conceito é o carinho”, explica Juliana Bailune Ventura, proprietária da Loja Kinky.

Saiba mais:

Os lançamentos das coleções de Primavera/Verão 2020 – 2021 das marcas da Rua Teresa acontecem ao longo de todo o mês de setembro. Para ficar por dentro das novidades e tendências é só acessar @ruateresaoficial no Instagram.

Durante a pandemia e seguindo decreto municipal, a Rua Teresa está funcionando de segunda-feira a sábado de 9h30 às 17h30. Todas as lojas seguem os protocolos de atendimento para segurança dos colaboradores e clientes. Para turistas que desejam visitar a Rua Teresa, é preciso solicitar um ticket de acesso a uma das marcas da rua.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir