Connect with us

Associação da Rua Teresa esclarece dúvidas sobre o formulário de acesso ao polo de moda

Cidade

Associação da Rua Teresa esclarece dúvidas sobre o formulário de acesso ao polo de moda

De acordo com a ARTE, em apenas um dia 600 veículos foram barrados nas entradas da cidade porque estavam em desacordo com as normas.

Há uma semana o governo municipal flexibilizou as barreiras sanitárias para permitir o acesso de compradores do polo de moda da Rua Teresa. Mas alguns clientes têm tentado entrar na cidade sem sucesso. De acordo com a Associação da Rua Teresa (ARTE), em apenas um dia 600 veículos foram barrados nas entradas da cidade porque estavam em desacordo com as normas. Ao apresentar o formulário de entrada, eles foram informados que o preenchimento não seguia as regras estipuladas pelo município.

Fotos Divulgação Rua Teresa

A ARTE afirma que as vendas para clientes de fora da cidade representam uma fatia considerável do faturamento das marcas e a presença deles é indispensável nesse momento em que os empresários tentam o reequilíbrio financeiro depois de 90 dias com lojas fechadas.

“Nessa primeira semana de flexibilização das barreiras para os compradores da Rua Teresa o movimento aumentou 40%, na comparação com a semana anterior em que as lojas estavam abertas, mas não havia flexibilização das barreiras. Isso mesmo com os problemas enfrentados por alguns visitantes que foram impedidos de entrar por estarem com o formulário preenchido de maneira errada. Só no último sábado, dia 11, 600 veículos deixaram de entrar na cidade com destino à Rua Teresa. Estamos caminhando para a recuperação do polo que é extremamente importante para a cidade. Geramos muitos empregos e precisamos desse movimento para garantir a manutenção dos postos de trabalho”, explica Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

A fim de esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o preenchimento do formulário de acesso à Rua Teresa, a ARTE listou oito delas aqui:

1. Onde consigo o formulário?

O formulário está disponível em todas as lojas da Rua Teresa. Para ter acesso entre em contato com a sua loja preferida e solicite a sua autorização. Os contatos das lojas estão no Instagram @ruateresaoficial

2. Quais são dos dados do formulário?

O preenchimento do formulário é feito pelo lojista. Ele vai precisar do nome completo e RG do condutor do veículo, da placa do veículo, o número de ocupantes do veículo, a data que pretende vir à Rua Teresa e qual loja quer visitar.

3. Posso ir em mais de uma loja?

Sim. Além de comprar na loja que você informou no formulário, você pode andar pela Rua e conhecer um pouco mais da moda feita aqui na cidade.

4. Tem limite de horário para fazer compras?

O Ticket de entrada é válido apenas para o dia escolhido e informado no formulário e pode ser usado para compras dentro do horário de funcionamento das lojas da Rua Teresa.

5. Posso levar meu filho(a)?

Sim. A Rua Teresa tem moda para toda família. Lembrando que todos (incluindo as crianças de qualquer idade) devem seguir os protocolos de segurança usando máscaras de proteção e fazendo a higienização das mãos sempre que necessário.

6. Posso experimentar as roupas e tirar a máscara durante o atendimento?

Não. O uso de máscaras é obrigatório em toda a cidade de Petrópolis. Só será permitida a entrada na loja se o cliente estiver de máscara também. Os provadores estão interditados seguindo recomendação do decreto municipal que norteou a volta do setor de bens e serviços. Mas nossas colaboradoras estão prontas para esclarecer dúvidas sobre os tamanhos das peças, proporcionando uma ótima experiência de compras.

7. Quais os horários e dias de funcionamento da Rua Teresa?

Durante a pandemia de Covid-19 o polo de moda da Rua Teresa está trabalhando em horário diferenciado. Estamos funcionando de segunda a sexta de 10h às 16h e aos sábados de 10h às 17h30. Aos domingos a Rua fica fechada.

8. As marcas da Rua Teresa continuam com as vendas online?

Sim. Todas as marcas continuam com as vendas pelas redes sociais e WhatsApp. Para conseguir os contatos acesse o instagram da Rua, no @ruateresaoficial. Lá você encontra mais detalhes sobre os canais de comunicação com as marcas.

Importante!

É importante ressaltar que todos os passageiros do veículo serão submetidos à aferição de temperatura ao chegarem na barreira sanitária. Caso algum integrante do grupo apresente elevação na temperatura corporal, todo o grupo será impedido de entrar na cidade.

Protocolos de segurança

Todas as lojas estão seguindo os protocolos de segurança disponibilizando álcool em gel para colaboradores e clientes, reforçando a higienização dos estabelecimentos, limitando o número de clientes dentro das lojas para evitar aglomeração e adotando medidas para evitar a disseminação do vírus.

Fotos Divulgação Rua Teresa

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir