Connect with us

Primeira risoteria de Petrópolis inaugura nesta quinta-feira

Comer e beber

Primeira risoteria de Petrópolis inaugura nesta quinta-feira

A cidade passa a contar com um restaurante especializado em risotos no Castelo Country Club.

O nome do empreendimento por si só já é sugestivo: “Risoteria e Massas Sabor e Arte”. Além de lindos, os pratos são saborosíssimos! Inaugurada nesta quinta-feira (23), em Petrópolis, a referida risoteria é a primeira e única da cidade. O negócio opera dentro do Castelo Country Club, no Quitandinha, e, por enquanto, vai funcionar apenas via delivery.

Foto Divulgação

Variedade de sabores 

Sofisticado, versátil e cremoso! Assim são os risotos oferecidos pela Sabor e Arte. São mais de 18 opções de dar água na boca que incluem camarão com alho poró, mignon, salmão, funghi, frango com palmito, bacalhau, abóbora com carne seca, damasco com brie, caprese e o vegetariano de abobrinha, cenoura, espinafre e palmito.

Foto Divulgação

Porções individuais ou compartilhadas

Diferente do que se espera de pratos mais sofisticados, os risotos da Sabor e Arte não só são bem servidos, como disponíveis a um bom e justo preço. As porções são vendidas em dois formatos: o individual (250g), que sai a partir de R$ 29,00; e o compartilhado (550g), a partir de R$ 55,00 – os preços variam de acordo com o sabor escolhido.

Foto Divulgação

Tradição na cozinha

A risoteria surge como um desdobramento do restaurante da Sabor e Arte, que há um ano funciona no Castelo Country Club. A equipe é liderada pelo chef petropolitano Luciano Andrade. Desde 2002 na estrada, Luciano já fez cursos com os franceses Joel Robuchon e Claude Troisgros, atuou por 14 anos no Rio e está de volta à Cidade Imperial desde 2017.

Foto Divulgação

Como fazer seu pedido?

A “Risoteria e Massas Sabor e Arte”, que nesse primeiro momento também vai trabalhar com o delivery de nhoque e lasanha, pode ser encontrada no iFood, Instagram (@risoteriasaborearte) e também no WhatsApp (24) 99877-5010.

 

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Risoteria e Massas Sabor e Arte
Risoteria e Massas Sabor e Arte no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir