Connect with us

Petrópolis recebe a confirmação de mais sete óbitos por coronavírus nesta segunda-feira

Cidade

Petrópolis recebe a confirmação de mais sete óbitos por coronavírus nesta segunda-feira

Dados chegaram na tarde desta segunda-feira. Maior parte dos pacientes estava no grupo de risco da Covid-19.

Mais sete óbitos relacionados à contaminação pelo coronavírus em Petrópolis foram informadas à Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta segunda-feira (01/06). Com as recentes notificações, o número de mortes pela Covid-19 chega a 54.

Foto Ilustrativa

Veja a relação dos óbitos da tarde desta segunda-feira (01/06), divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde:

1 – Homem com 93 anos e morador do bairro Mosela. Deu entrada no HNSA em 12/05 e faleceu em 24/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Mal de Alzheimer.

2 – Homem com 44 anos e morador do bairro Bingen. Deu entrada no HNSA em 03/04 e faleceu em 25/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Artrose.

3 – Mulher com 73 anos e moradora do bairro Independência. Deu entrada no HNSA em 08/05 e faleceu em 26/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Hipertensão Arterial.

4 – Mulher com 84 anos e moradora do bairro Alto da Serra. Deu entrada no HNSA em 24/05 e faleceu em 28/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Doença Cardiovascular Crônica e Diabetes.

5 – Mulher com 76 anos e moradora do bairro Corrêas. Deu entrada no HMNSE em 22/05 e faleceu em 29/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Doença Cardiovascular Crônica e Diabetes.

6 – Homem com 84 anos e morador de Itaipava. Deu entrada no HMNSE em 15/05 e faleceu em 31/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Mal de Parkinson.

7 – Mulher com 64 anos e moradora da Posse. Deu entrada no HMNSE em 25/05 e faleceu em 31/05. Equipes médicas responsáveis pelo atendimento confirmam que o paciente sofria de Hipertensão Arterial e Diabetes.

Boletim Epidemiológico de Petrópolis (01/06):

Até o momento foram analisados 1146 casos na cidade. Deste total, 466 resultaram negativo, 579 positivos e 101 estão em análise. Há 69 pacientes internados na cidade, podendo ser casos positivos ou ainda em investigação esperando o resultado do teste. De acordo com o monitoramento feito pela vigilância epidemiológica, há 264 pacientes recuperadas do coronavírus.Esse número se refere às pessoas que estiveram internadas nas unidades hospitalares da cidade ou que se mantiveram em isolamento domiciliar e que, hoje, não apresentam mais os principais sintomas da doença.

Mais detalhes sobre a Covid-19 no município estão disponíveis no link: https://smspetropolis.net.br/graficoCovidCompleto.html

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir