Connect with us

Petropolitanos criam evento online que vai arrecadar fundos para entidade de animais

Nós somos Petrópolis

Petropolitanos criam evento online que vai arrecadar fundos para entidade de animais

Com a quarentena e com a crise econômica, a ajuda financeira e as adoções de cachorros na Dog’s Heaven diminuíram cerca de 70%.

Um evento animal! É assim que vem sendo descrito o evento online e cultural “Mais amor, por favor”, que foi criado por um grupo de petropolitanos apaixonados e engajados na causa animal.

Com a pandemia do novo coronavírus, entidades filantrópicas de Petrópolis foram diretamente prejudicadas. Protetores e ONGs que cuidam de animais encontram-se desamparados em meio à quarentena, carentes de alimentos e remédios, dependendo de doações, como é o caso da Dog’s Heaven. Segundo Guilherme, fundador da entidade, a ajuda e as adoções de cachorro reduziram cerca de 70% sem as feiras presenciais e com a crise econômica.

Foto: Katia Coronato

Pensando nisso, a produtora ​Explosion Produções ​criou um evento diferente, em prol da causa animal, preservando a saúde do público. O “Mais amor, por favor. – Um evento animal!” será transmitido pelas redes sociais, ao vivo, com tudo o que uma boa festa reúne: música de qualidade, artistas incríveis, além de sorteios imperdíveis e a interação do público durante as lives.

Foto: Katia Coronato

O evento é beneficente e terá toda a verba arrecadada destinada à Dog’s Heaven, entidade não lucrativa que abriga e cuida de mais de 200 animais.

A primeira edição do evento aconteceu no último domingo (29) e contou com a participação de DJs da cidade, além de um bate papo com o guitarrista Prata, da banda Maskavo. Bárbara Paiva, da dupla Duas Em Ponto, também esteve presente, lembrando a importância das doações. Foram mais de 900 acessos durante a live no no Instagram.

DJ Shak, que tocou na edição de estreia e também participará das próximas, contou como foi sua experiência: “Foi incrível participar e idealizar esse projeto. Foi algo novo, inédito pra mim, mesmo estando acostumado com rádio e pistas de dança, poder trabalhar em lives no Instagram foi muito gratificante, ainda mais em um belo projeto como esse, com pessoas incríveis ao meu lado”.

Próxima edição

A próxima edição acontece domingo (05/04), com a presença confirmada do DJ Geleia Vibe e do cantor Helgi. Essa edição vem com novidades: a maquiadora Sol Vianna estará ao vivo ensinando um passo a passo de make. Além das atrações, os participantes poderão participar de sorteios e fazer perguntas ao vivo.

Sorteios com marcas locais

Marcas e lojas petropolitanas também se mobilizaram e doaram itens para serem sorteados durante as edições do evento. A Hamburgueria Bull Brothers, Dona Lua Sustentável, LVT Shop, Nuvem On e Decor Pet são algumas das que abraçam a causa. Para participar dos sorteios, os interessados devem acessar o perfil @umeventoanimal e procurar pelas fotos onde estão os prêmios e as regras para a participação.

Sobre a Dog’s Heaven:

A Dog’s Heaven é uma entidade filantrópica que hoje abriga e cuida de mais de 200 cães que foram abandonados ou sofreram maus tratos. Geralmente eles são resgatados muito fracos e debilitados, e o Sr. Guilherme – que cuida de todos eles e está presente diariamente no canil – foi quem decidiu dedicar sua vida a esses animais.

Eles são dóceis e esperam alguém para mudar suas vidas, que os adotem e que lhes dê amor.

Foto: Katia Coronato / Foto Divulgação

Mais informações e formas de ajudar:  clique aqui.

Para saber mais sobre o trabalho que a Dog’s Heaven vem fazendo confira a página no Facebook e no Instagram.

Mais amor, por favor. – Um evento animal!

Próxima programação: 05/04, 12/04, 19/04 e 26/04.

Horário: 17h às 20h

Onde assistir? Na conta do Instagram @umeventoanimal

Quem pode participar? Todos os usuários do Instagram.

Como doar? Através do site da vakinha online.

Mais informações: no evento do Facebook

Veja também:

14 cachorros com histórias emocionantes para adotar na Dog’s Heaven

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir