Connect with us

Empresa cria plataforma gratuita para empreendedores de Petrópolis poderem vender online

Nós somos Petrópolis

Empresa cria plataforma gratuita para empreendedores de Petrópolis poderem vender online

Com o objetivo de aderir à corrente do bem, em meio à crise do coronavírus, os desenvolvedores da Nerd Etcetera criaram uma solução para quem quer vender online, mas não sabe como.

Se na virada do ano alguém te falasse que um vírus iria se espalhar pelo mundo, fechando fronteiras, isolando as pessoas em suas casas e causando milhares de vítimas, você acreditaria? Certamente não, afinal, ninguém estava preparado para isso. Com a pandemia do novo coronavírus, as empresas tiveram que se reinventar e, em Petrópolis, não tem sido diferente.

O comércio fechou e pequenos empreendimentos locais correm risco em meio a essa crise. Foi, então, nesse contexto que uma empresa de tecnologia e criação de Petrópolis, chamada Nerd Etcetera, desenvolveu uma plataforma para os empreendedores da cidade que não estão sabendo como vender seus produtos, criarem uma loja online gratuitamente.

Foto Divulgação

“Sabemos o quanto é importante um ‘aproach’ digital das empresas com seu público neste momento. E percebemos que, em Petrópolis, todos aqueles que estão utilizando os mecanismos digitais há um tempo estão sentindo menos os efeitos dessa crise, pois através das redes sociais, por exemplo, continuam falando com seu público e mantendo alguns serviços, como o delivery”, comenta Mateus Tavares, um dos responsáveis pelo projeto.

Entenda como funciona essa plataforma digital, chamada de Uau Space:

1. Loja online em apenas 3 minutos

A Uau Space demorou 3 anos para ser desenvolvida, pensando em se tornar uma plataforma fácil, mas, ao mesmo tempo, completa. “Em apenas 3 minutos você cria a sua loja virtual e já pode começar a ter um ambiente online para fazer as suas vendas, integrado com as suas redes sociais e o seu site”, garante Mateus.

Foto Divulgação

A Uau Space também está disponível em aplicativo mobile, podendo ser baixado para Android e iOS.

2. Gratuidade exclusiva para negócios locais

A Nerd Etcetera está oferecendo uma loja virtual, totalmente gratuita e ilimitada, exclusivamente a todos os empreendedores de Petrópolis que tiverem interesse. A Uau Space foi desenvolvida em Petrópolis e ainda vai ter seu lançamento oficial no mercado, porém, vendo a possibilidade de ajudar os negócios locais, eles decidiram liberar o serviço para os petropolitanos antes, gratuitamente. 

“Trazer os petropolitanos para dentro do Uau Space, principalmente nesse momento, é um orgulho para nós, que trabalhamos 3 anos desenvolvendo esse projeto”, conta Thiago Bueno, um dos desenvolvedores da Uau Space.

3. Desde produtos físicos a serviços e cursos

A loja virtual permite que você comercialize produtos físicos e também digitais, como e-books, cursos (EAD) e serviços, em geral. E é importante frisar que cada produto gera um link exclusivo. Ou seja, o empresário pode divulgar tanto a loja online, como pode focar em um produto específico nas redes sociais.

Foto Divulgação

4. Como criar uma loja online na Uau Space?

É bem simples! Basta acessar o link abaixo e você irá preencher seu Nome/Empresa e email. Ao enviar, você recebe, imediatamente, um código de gratuidade vitalícia, podendo criar sua loja na hora.

Para criar a sua loja online, clique aqui: nerdetcetera.com/lojagratis

Para saber mais sobre a Nerd Etcetera, clique aqui: nerdetcetera.com/

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir