Connect with us

Franquia da ‘Pizza Crek’ inaugura em Petrópolis fazendo sucesso entre moradores e turistas

Comer e beber

Franquia da ‘Pizza Crek’ inaugura em Petrópolis fazendo sucesso entre moradores e turistas

Novidade em Petrópolis e com franquias em todo o Brasil, a Pizza Crek chegou na cidade atraindo a atenção de moradores e turistas. Localizada no Centro, a lanchonete aposta em uma nova maneira de comer pizza: com porções individuais super recheadas, enroladas e crocantes.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

O cardápio

Na Pizza Crek tudo é pensado para que o cliente tenha a melhor experiência ao saborear uma pizza prática, barata, diferente, crocante e saborosa, em uma composição de 75% recheio e 25% massa.
Como a própria marca define, não é crepe, panqueca, cone, ou taco. A Pizza Crek é composta por uma massa extra fina e crocante, a qual é recheada com os mais variados e saborosos ingredientes. São mais de 70 sabores de creks e crekzones (salgados, doces e Light – incluindo opções vegetarianas e veganas) à escolha dos clientes.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Praticidade e rapidez

Após o pedido ser realizado no caixa, a Pizza Crek é preparada e levada ao forno por apenas um minuto – o suficiente para ficar pronta e crocante. Elas chegam ao cliente em embalagens práticas, onde é possível comer no local, como também levar para viagem.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Possibilidade de combos

Com opções de combos a partir de R$12,90 é possível se deliciar com a variedade de creks sem pagar caro. Para dividir com os amigos, há opções de combo a R$38,90 com direito a quatro creks/crekzones e 2 latas de refrigerante.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Como conhecer:

Endereço: Rua Dr Nelson de Sá Earp, 234 – Centro
Horário de funcionamento: todos os dias da semana de 12h às 23h.
Para conferir o cardápio completo: www.pizzacrek.com.br

Este post foi feito em parceria e com o patrocínio da Pizza Crek
visitar Pizza Crek Pizza Crek no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir