Connect with us

Programação do Natal Imperial continua até janeiro com shows, corais e muito mais

Agenda

Programação do Natal Imperial continua até janeiro com shows, corais e muito mais

A programação do Natal Imperial vai seguir intensa até dia 12 de janeiro, mesmo após a celebração, no dia 25 de dezembro. De sexta-feira (27.12) a domingo (29), o público vai poder contar com shows de diversos estilos musicais, recreação infantil, atividades circenses, DJ e até esquenta de escola de samba. As atrações acontecem no Palácio de Cristal, com entrada gratuita.

Foto: Daniel Camara

Atrações musicais

Entre os shows, estão grandes nomes da cidade, como Carol Coutas, Igor Romão, The Erasmos, Fred & Ramon, Dudu King Trio, Concreto Humano, entre outros. Na sexta, as atrações começam a partir de 19h, e no sábado e no domingo a partir de 11h.

Foto: Daniel Camara

Na sexta-feira, a ex-The Voice Carol Coutas sobe ao palco às 19h, seguida do cantor Igor Romão, às 21h. No sábado, as atrações começam com atividades infantis com o grupo Tindolelê, às 11h; seguido de atividades circenses com Circolando no Natal, às 14h; Uma janela de histórias, às 15h; Trio Pop Music, às 17h; Dudu King Trio; às 18h; e Concreto Humano, às 21h. No domingo, as atividades também começam às 11h, com recreação com o Grupo Faz de Conta; Fred & Ramon às 16h; The Erasmos, com Tributo a Roberto Carlos, às 18h; e Breno Morais e DJ, às 20h.

Atrações diversas

Além da programação cultural, o público que estiver no Palácio de Cristal também pode contar com gastronomia nos jardins do atrativo, com barracas de comidas típicas de diversas culturas, como japonesa, italiana, alemã, portuguesa, além da Casa do Papai Noel. Todo o ponto turístico está decorado e iluminado neste Natal, assim como a Praça da Liberdade – a Vila Imperial -, ruas do Centro Histórico e do distrito.

Foto: Daniel Camara

Para ver as principais atrações do Natal em Petrópolis, clique aqui.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir