Connect with us

Casa do Papai Noel faz sucesso entre as crianças no Palácio de Cristal

Lazer

Casa do Papai Noel faz sucesso entre as crianças no Palácio de Cristal

A casa tem atraído muita gente para tirar fotos e entregar cartinhas para o “Bom Velhinho”.

De brinquedos ao título de campeão mundial para o Flamengo, pedidos inusitados não faltaram ao Papai Noel neste domingo (01/12), dentro da programação do Natal Imperial. O “Bom Velhinho” chegou para ocupar sua casa, montada no Palácio de Cristal, e mesmo a chuva que caía na cidade não desanimou a criançada e até os adultos de fazer aquele pedido especial para o Papai Noel. A casa funciona todos os dias – inclusive durante a semana – até 23 de dezembro e a entrada é gratuita.

Foto Divulgação

A festa, que começou no dia 14 de novembro, vai até 12 de janeiro com extensa programação para a toda a família, além de uma decoração especial no Centro Histórico e nos bairros. Neste domingo, o destaque foi a chegada do Papai Noel e muitos visitantes subiram a Serra exclusivamente para ver o “Bom Velhinho”. Não só as crianças, mas até os adultos. “Somos do Rio de Janeiro e viemos só pra ver o Papai Noel e ver o Natal de Petrópolis”, disse Wellington Pereira, que aproveitou a ocasião pra fazer um pedido: “Eu pedi o mundial (de Futebol) pra ele. O Flamengo vai ganhar do Liverpool de 3 a 0, igual em 1981”, brincou.

Foto Divulgação

Programação para as crianças

Durante toda a festa, as crianças vão poder contar com recreação infantil, contação de história, personagens animados, shows e corais, tanto na Praça da Liberdade, que se transformou na Vila Imperial, quanto no Palácio de Cristal, onde está a Casa do Papai Noel. A partir de agora, o Papai Noel recebe os visitantes de segunda a sexta-feira das 18h às 21h, sábados das 11h às 21h e domingos das 11h às 18h30.

Foto Divulgação

Para ver as principais atrações e a programação completa do Natal Imperial, clique aqui.

Veja também:

Natal da 16 de Março terá chegada do Papai Noel, carruagem e cãominhada

Natal Imperial terá feira cervejeira na Praça da Águia com recreação infantil e apresentações musicais

Moradores de Petrópolis pagam meia-entrada às quartas-feiras no Vale Encantado

Petrópolis terá pista de patinação no gelo neste fim de ano

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir