Connect with us

Natal da 16 de Março terá chegada do Papai Noel, carruagem e cãominhada

Lazer

Natal da 16 de Março terá chegada do Papai Noel, carruagem e cãominhada

Além de diversas apresentações musicais!

O Natal Encantado está sendo realizado pelos empresários das ruas 16 de Março e Alencar Lima, no Centro Histórico de Petrópolis, até o dia 12 de janeiro de 2020. As calçadas e ruas desse shopping a céu aberto vão se transformar em um Espaço de Experiências com decoração temática e atrações culturais.

As ruas estão todas decoradas com dois portais, soldadinhos de chumbo, trenó e Papai Noel, painéis divertidos para fotos, bengalas, trenós para tirar fotos, árvores de Natal iluminadas, caixas de surpresa com mensagens natalinas e muitos outros elementos.

Programação:

Nos sábados de novembro acontece a 16 Musical, às 16h, com artistas de Petrópolis, em locais diferenciados nas ruas, convidando os clientes a acompanharem e cantarem junto para transformar a tarde numa experiência memorável.

As próximas apresentações acontecem no dia 23, às 15h, Suzanne Werdt (voz e violão) e no dia 30, Rafa Rodrigues (voz e violão).

Na tarde de 06 de dezembro, às 16h, acontece o concerto da Banda do 32º Batalhão de Infantaria trazendo muita alegria e um repertório variado.

A chegada do Papai Noel será no dia 07 de dezembro, às 15h, durante o Desfile do Natal Encantado nas ruas 16 de Março e Alencar Lima, com participação da Banda Marcial Wolney Aguiar, da carruagem elétrica, de crianças e jovens, alunos dos cursos de ballet, jazz e teatro do Espaço Cultural Arte na Avenida.

Foto Divulgação Prefeitura

As alunas de dança virão homenageando as “Mulheres Extraordinárias”, como Amelia Earhart, Audrey Hepburn, Carmen Miranda, Chiquinha Gonzaga, Joana D’Arc, Princesa Isabel, Rachel de Queiroz, dentre outras. Os alunos de teatro vão homenagear os personagens de contos infantis, como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Patinho Feio, Rapunzel, Pinóquio e Cinderela.

Também participarão as bailarinas do projeto social da AFIPE (Associação Filantrópica de Petrópolis) e crianças convidadas, filhos, netos e sobrinhos de empresários e colaboradores das lojas participantes do projeto, celebrando a amizade.

Ainda na programação no mês de dezembro, a Cãominhada na manhã do dia 15 (domingo) acontece numa parceria com a Dog’s Heaven. Já no dia 14 terá o concerto do Coral da Secretaria de Polícia de Civil do Estado do Rio de Janeiro, dentre outras atrações como horas do conto para a criançada, Camerata de Petrópolis, Chorinho de Natal e outras apresentações musicais, que serão divulgadas em breve.

Foto: Dog’s Heaven / Cãominhada 2018

Para saber mais detalhes sobre a programação, siga @rua16demarco.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir