Connect with us

Festival de Cinema de Petrópolis fará workshop gratuito neste sábado aberto ao público

Cultura

Festival de Cinema de Petrópolis fará workshop gratuito neste sábado aberto ao público

O evento vai ensinar como filmar e montar o seu canal com o seu celular.

A equipe do Festival de Cinema de Petrópolis, que acontece do dia 23 a 27 de outubro, preparou um workshop gratuito e aberto ao público para os amantes do audiovisual: “Como filmar e montar o seu canal com o seu celular?”. Ministrado pelo Produtor Executivo Marcelo Caldas, o curso será realizado neste sábado, dia 19/10, na Fazenda Vira Mundo, às 16h, localizada na Estrada do Brejal, número 1.500, na Posse/Brejal.

Foto Ilustrativa

Marcelo tem mais de 15 anos de experiência em produção executiva de festivais e produção audiovisual. Idealizador de diversos eventos na área, já produziu e dirigiu filmes que receberam prêmios em fotografia e montagem.

Foto Divulgação

De acordo com o profissional, cada participante vai aprender a desenvolver com o seu próprio celular um conteúdo no formato narrativo, que serve simplesmente para contar uma história da sua vida ou do seu bairro, por exemplo, como também entender como utilizar este conteúdo para criar e fomentar um canal no Youtube. Haverá também a exibição gratuita do filme “Os saltimbancos Trapalhões”, de João Daniel Tikhomiroff.

Foto Divulgação

Veja também:

Festival de Cinema de Petrópolis terá palestra com a produtora da série ‘La Casa de Papel’

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir