Connect with us

Petrópolis recebe Tributo a Michael Jackson em setembro

Cultura

Petrópolis recebe Tributo a Michael Jackson em setembro

Sucesso pelo Brasil, o espetáculo de Rodrigo Teaser promete surpreender o público.

O Teatro Santa Cecília será palco do grande espetáculo ‘Tributo ao Rei do Pop’, apresentado por Rodrigo Teaser, conhecido como um dos maiores impressionistas de Michael Jackson da atualidade. A apresentação será no dia 01 de setembro, às 20h.

No tributo, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, entre outros, são interpretados ao vivo na voz de Teaser, num show de duas horas e meia de duração.

Foto Divulgação

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser é um dos responsáveis por manter viva a memória de Michael Jackson nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreógrafo por anos do próprio Rei do Pop. Os dois fizeram shows pelo Brasil, se apresentaram em programas de TV, um especial para o MultiShow e levaram o “Tributo ao Rei do Pop”, maior show do mundo em homenagem ao Rei, para o México, em 2017, e Chile, em 2018.

Foto/Divulgação/@fernandagomes.fotografia

Além das grandiosas conquistas, Rodrigo Teaser com o “Tributo ao Rei do POP” foi o único artista a se apresentar por duas vezes na edição do Rock in Rio de 2017. Ivete Sangalo, Seu Jorge e Claudia Leitte são alguns dos artistas consagrados que já dividiram o palco com Rodrigo em homenagem a Michael.

Venda de Ingressos

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Santa Cecília (Rua Mal. Deodoro, 192 – Pça. Paulo Carneiro – Centro) ou através do site Entre Tickets.

Para mais informações:  (11) 99822-2908 (whatsapp)

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir