Petropolitana de sete anos se destaca e vence o Miss Brazil Model Mirim
Isadora conquistou a simpatia do público e dos jurados em todas as etapas do concurso
O glamour e a graciosidade encontraram uma nova estrela de apenas sete anos, em Petrópolis. Isadora Santos conquistou o título de Miss Brazil Model, na categoria Mirim, que ocorreu entre os dias 22 e 24 de setembro, em São Paulo.
A caminhada de Isadora em concursos começou em sua cidade natal, onde recebeu sua primeira faixa no Miss Museu Imperial. Em seguida, venceu mais um concurso e recebeu o título de Miss Mirim Petrópolis Oficial, coordenado por Teresa Scherer, responsável pela marca.
Fotos: arquivo pessoal
Desde que Isadora entrou no mundo dos concursos de beleza infantil, sua jornada tem sido marcada por paixão, determinação e apoio da família.
A mãe da pequena, Mariana Souza, conta que a filha sempre gostou de fotos e ficava brincando de desfile e enxergou o que poderia dar certo na carreira.
“Vi a publicação do concurso Miss Petrópolis Oficial. Entrei em contato com a Teresa e ela me explicou as etapas que eu tinha que seguir com a Isadora. Ela amou participar e foi desenvolvendo seu jeitinho nesse universo,” conta.
Mariana ressalta que o mais importante é que a Isadora seja feliz e confiante em tudo o que faz. “Como mãe, é um sentimento de muita alegria em poder ver minha filha realizar um de seus sonhos, que passou a ser de toda a família. Todos os envolvidos torcem por ela. É emocionante estar vivendo isso,” diz emocionada.
Fotos: arquivo pessoal
Talento que surpreende
Teresa Sherer, coordenadora e diretora do Miss Petrópolis, explica que Isadora se destacou nas passarelas no requisito beleza e desempenho, além das demais exigências do concurso, como talento, cultura, disciplina, simpatia e ótimo conhecimento sobre a história do Museu Imperial.
“Seus pais aceitaram engajá-la no Miss Brazil Model, seguindo do estadual para o tão realizado sonho de participar de um concurso nacional. E mais uma vez foi vencedora na categoria Mirim, trazendo a faixa e a coroa para Petrópolis. Estou muito orgulhosa da pequena, ela só me deu felicidade. Durante o concurso foi muito procurada por produtores e repórteres pedindo entrevistas,” celebra Teresa.
Fotos: arquivo pessoal
E não para por aí. Após o título, em São Paulo, Isadora recebeu convites para se apresentar em outros estados. Um deles foi para uma festa no Paraná, que dará o prêmio Ouro Brasil a destaques famosos.