Connect with us

Fim de semana será frio e sem chuvas em Petrópolis

Cidade

Fim de semana será frio e sem chuvas em Petrópolis

Sol deve aparecer na sexta (27) e no domingo (29)

Começa neste fim de semana um dos eventos mais aguardados do ano em Petrópolis, a Bauernfest. E se você está vindo para curtir a festa na cidade, não precisa se preocupar com o mau tempo. Isso porque, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), deve apenas fazer frio, sem chuvas.

Foto: @ana.sky.walking

Nesta sexta-feira (27), o dia amanhece ensolarado e permanece desta forma durante toda a data. As temperaturas variam entre 14°C e 28°C.

Já no sábado (28), devem aparecer algumas nuvens no céu, mas não haverá precipitação. Os termômetros vão de 14°C a 26°C.

No domingo (29), o Sol volta a aparecer, seguido de um leve aumento nas temperaturas. A máxima pode chegar aos 30°C e a mínima fica em 13°C.

Para a próxima semana, a expectativa é de diminuição da temperatura, já que, na segunda-feira (30) e terça-feira (1°), os termômetros devem variar entre 12°C e 24°C.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir