Connect with us

Grupo de dança criado em Petrópolis participa do Caldeirão com Mion

Entretenimento

Grupo de dança criado em Petrópolis participa do Caldeirão com Mion

Emoction Boys ficaram em terceiro lugar no quadro “Caldeirola”

O grupo “The Boys Street Company”, criado em Petrópolis, se apresentou no quadro de calouros “Caldeirola”, do Caldeirão com Mion, no final de setembro. Com quase 200 mil seguidores no TikTok, a companhia trabalha, atualmente, com projetos sociais em Florianópolis (SC).

Foto: Divulgação

Fazem parte do grupo os petropolitanos, e idealizadores do projeto, Alessandro de Freitas Machado, Adam Ruiz e Diego Andrade, e os alunos Luiz Felipe Lamarque e Victor Sottele. No programa, eles apresentaram os personagens “Emoction Boys” e ficaram em terceiro lugar no quadro. A dança pode ser assistida no GloboPlay.

“Participar do programa foi uma experiência única. Já tínhamos participado de outros programas no passado, como o Domingão do Faustão, Domingo Legal, Ratinho e Qual é o seu talento, mas voltar para a TV e levar alunos nossos foi surpreendente”, comenta Alessandro.

No programa, o grupo apresentou a dança com uma mistura de músicas contemporâneas, nacionais, hip hop e MPB.

Foto: Divulgação

Alessandro conta ainda que o foco do grupo são as danças urbanas. Além dos projetos sociais, o “The Boys Street Company” também faz apresentações e workshops pelo Brasil e pelo mundo. Já passaram pela Argentina, México, Paraguai e Uruguai.

O vídeo da apresentação no programa ultrapassa quatro milhões de visualizações no TikTok. Os Emoctions Boys também podem ser acompanhados no Instagram.

“A dança na nossa vida é tudo. Viemos para Florianópolis para viver de dança em 2009. Usamos ela como ferramenta para mudar a vida das pessoas, em especial crianças, levando a alegria e a dança para vários públicos”, finaliza.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir