Grupo de dança criado em Petrópolis participa do Caldeirão com Mion
Emoction Boys ficaram em terceiro lugar no quadro “Caldeirola”
O grupo “The Boys Street Company”, criado em Petrópolis, se apresentou no quadro de calouros “Caldeirola”, do Caldeirão com Mion, no final de setembro. Com quase 200 mil seguidores no TikTok, a companhia trabalha, atualmente, com projetos sociais em Florianópolis (SC).
Foto: Divulgação
Fazem parte do grupo os petropolitanos, e idealizadores do projeto, Alessandro de Freitas Machado, Adam Ruiz e Diego Andrade, e os alunos Luiz Felipe Lamarque e Victor Sottele. No programa, eles apresentaram os personagens “Emoction Boys” e ficaram em terceiro lugar no quadro. A dança pode ser assistida no GloboPlay.
“Participar do programa foi uma experiência única. Já tínhamos participado de outros programas no passado, como o Domingão do Faustão, Domingo Legal, Ratinho e Qual é o seu talento, mas voltar para a TV e levar alunos nossos foi surpreendente”, comenta Alessandro.
No programa, o grupo apresentou a dança com uma mistura de músicas contemporâneas, nacionais, hip hop e MPB.
Foto: Divulgação
Alessandro conta ainda que o foco do grupo são as danças urbanas. Além dos projetos sociais, o “The Boys Street Company” também faz apresentações e workshops pelo Brasil e pelo mundo. Já passaram pela Argentina, México, Paraguai e Uruguai.
O vídeo da apresentação no programa ultrapassa quatro milhões de visualizações no TikTok. Os Emoctions Boys também podem ser acompanhados no Instagram.
“A dança na nossa vida é tudo. Viemos para Florianópolis para viver de dança em 2009. Usamos ela como ferramenta para mudar a vida das pessoas, em especial crianças, levando a alegria e a dança para vários públicos”, finaliza.