Connect with us

Faltando dois meses para o Rock The Mountain em Itaipava, 98% dos ingressos já foram vendidos

Agenda

Faltando dois meses para o Rock The Mountain em Itaipava, 98% dos ingressos já foram vendidos

Petropolitanos tem desconto usando o cupom SOUPETROPOLIS ao finalizar a compra

Faltando dois meses para o Rock The Mountain, apenas 2% dos ingressos ainda estão disponíveis para a venda. Com nomes como Gilberto Gil, Lulu Santos, Glória Groove em um line-up consagrado, o festival acontece em dois fins de semana consecutivos: dias 05 e 06, e 12 e 13 de novembro.

Foto: Divulgação

E o maior festival de música da cidade está oferecendo um desconto de R$ 50 exclusivo para os petropolitanos com o cupom SOUPETROPOLIS. Para adquirir os ingressos para o primeiro fim de semana é só acessar o link, já quem quiser ir ao segundo fim de semana deve fazer compra neste link. Vale lembrar que as atrações se repetem nos dois fins de semana.

“Estamos nos aproximando da sétima edição do evento e queremos que as pessoas da cidade sintam que o RTM é um patrimônio local. Não se trata apenas de um festival de música com os grandes nomes do cenário musical, mas de uma experiência recheada de boas lembranças e que tem potencial de crescer ainda mais a medida que for abraçada também pelo petropolitano”, destaca o organizador do evento, Ricardo Brautigam.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Economia petropolitana agradece

Festivais como o RTM são propulsores da economia local. Na edição realizada em abril deste ano mais de 60 mil pessoas passaram pelos dois fins de semana do evento. A ocupação hoteleira no distrito, por exemplo, atingiu a taxa de 90% – isso sem contar as pessoas que aproveitaram para dar uma volta pela cidade e consumir no comércio local.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Atrações

Para esta edição também estão confirmados Jorge Ben Jor, Duda Beat, Ney Matogrosso, Paralamas do Sucesso, Flora Matos, Liniker, Baco Exu do Blues, Chico César & Geraldo Azevedo, L7nnon, Letrux, Xênia França, Gilsons, Roberta Sá, Dona Onete, Céu, Mallu Magalhães, Fernanda Abreu, Afrocidade, BK, Furacão 2000, Alice Caymmi, Jovem DionisioParalamas do Sucesso, Detonautas, Tasha e Tracie, Bala Desejo, Rachel Reis, Urias, Clarissa, Lamparina, Nova Orquestra (tocando Los Hermanos), Luciane Don, Afroito, Slipmami, Kae Guajajara, entre outros.

Fotos: Reprodução Instagram @delinsphoto e @eimagec

Pra anotar aí

Rock The Mountain

Datas: 05 e 06 / 12 e 13 de novembro

Ingressos: Primeiro fim de semana e Segundo fim de semana: 

Petropolitanos tem desconto usando o cupom SOUPETROPOLIS

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir