Connect with us

Cinemaxx volta a oferecer sessões gratuitas para jovens de instituições filantrópicas e escolas públicas de Petrópolis

Cultura

Cinemaxx volta a oferecer sessões gratuitas para jovens de instituições filantrópicas e escolas públicas de Petrópolis

Instituições que queiram participar do projeto “Cinemaxx Social” devem entrar em contato com a a assessoria de comunicação da rede de cinemas

Democratizar o acesso ao cinema. Essa é uma das missões da Rede Cinemaxx que no mês de julho vai novamente abrir as portas das salas para o programa Cinemaxx Social, com objetivo de levar pessoas que não tem condições de arcar com o valor do ingresso para assistir um filme.

“Desta vez, a ação será realizada nas três cidades onde a Rede Cinemaxx atua: Itaperuna, Petrópolis e Vassouras. Na ação, nós da Rede Cinemaxx vamos ceder a veiculação de um filme, de classificação livre, e destinar os ingressos para estudantes de escolas públicas ou pessoas assistidas por instituições filantrópicas das cidades” pontuou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.  

Foto: Gisele Rocha

Como garantir o benefício?

Para participar, as instituições interessadas devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Rede Cinemaxx, por meio do telefone/whatsapp (24) 99955-2730 e falar com a jornalista Carla Coelho. As instituições precisam enviar uma breve apresentação e a quantidade de pessoas que desejam levar ao cinema.  

Foto: Gisele Rocha

A seleção será feita por ordem de contato, até que a sala seja ocupada em sua totalidade. Quem entrar em contato após a lotação, fica em uma fila de espera para a próxima sessão social. Outras informações serão repassadas para as instituições que entrarem em contato manifestando interesse. 

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx(https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir