Connect with us

Castelo Country Club e ‘Sabor e Arte’ promovem festival de feijoada neste domingo

Comer e beber

Castelo Country Club e ‘Sabor e Arte’ promovem festival de feijoada neste domingo

Evento terá entrada limitada, com agendamento prévio, e seguirá todas as medidas de segurança e proteção à Covid-19.

Foi só os termômetros em Petrópolis despencarem que a vontade por pratos quentes cresceu. Num timing mais que ideal, o Castelo Country Club, no Quitandinha, anunciou seu tradicional festival de feijoada para o Carnaval. A preço único, a entrada dá direito a entradinhas, feijoada com acompanhamentos, sobremesas e bebidas. O evento acontece no dia 14 de fevereiro, das 13 às 17 horas, com entrada limitada e agendamento prévio por conta das medidas de prevenção à Covid-19.

Fotos: Ilustrativa (Reprodução/Carol Gherardi) – Arquivo/Sou Petrópolis

Um castelo de verdade

Ter a oportunidade de almoçar num castelo de verdade é, por si só, motivo suficiente para participar do festival. Erguido entre as décadas de 30 e 40, o castelo, além de lindo por fora, traz charmosos detalhes por dentro, como quadros que chegaram a ser expostos no Salão Oficial de Belas Artes, painéis em relevo e vitrais. É a certeza de se encantar com a comida e também com a decoração!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Entradinhas, acompanhamentos e tudo a que se tem direito!

Como chegamos a antecipar, o festival inclui a refeição completa: das entradinhas – aipim frito, linguiça mineira e torresmo, aos acompanhamentos – arroz branco, batata rústica, couve mineira, farofa de alho e laranja, sobremesas – doce de abóbora com coco, queijo minas, banana caramelada, goiaba em calda e mousse de queijo, além das bebidas – cerveja, caipirinha, refrigerante e sucos.

Foto Ilustrativa: Reprodução/Internet

E se seu medo é se sentir “empazinado”, fica tranquilo porque a feijoada da Sabor e Arte é daquelas que se mantém fiel à originalidade da receita, sem empanturrar. Fazem parte dela bacon, calabresa, carne seca, costelinha, linguiça defumada, lombinho e paio. Ô, delícia! Os ingressos devem ser adquiridos com antecedência e têm sido vendidos a R$ 110,00 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos pagam meia-entrada.

De acordo com as medidas de segurança

Promovido pelo restaurante Sabor e Arte – responsável por dois sucessos aqui da página: a risoteria de mesmo nome e o café da manhã servido aos fins de semana no Castelo Country Club, os organizadores do festival garantem que vão seguir todas as medidas de segurança e prevenção à Covid-19. A comida será disponibilizada em pontos estacionados e será servida por funcionários com luvas e máscaras – obrigatórias em ambientes comuns. Também haverá álcool em gel no local.

Os ingressos para o Festival de Feijoada podem ser adquiridos pelo WhatsApp (24) 98122-2590. No dia só será permitida a entrada de clientes cuja reserva foi feita com antecedência. O Castelo Country Club e a Risoteria Sabor e Arte podem ser seguidos no Instagram: (@castelocountryclubpetropolis) e (@risoteriasaborearte).

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Risoteria Sabor e Arte
Risoteria Sabor e Arte no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir