Connect with us

Concurso de fotografia da Rua 16 de Março premiará vencedores com day use em pousada e Jeep Tour em Petrópolis

Cidade

Concurso de fotografia da Rua 16 de Março premiará vencedores com day use em pousada e Jeep Tour em Petrópolis

Em homenagem ao Dia do Fotógrafo e para dar início em 2020 com o pé direito, empresários das ruas 16 de Março e Alencar Lima se juntaram para promover o “16 em Foto”, um concurso para celebrar duas das ruas mais conhecidas de nossa cidade e para dar espaço para os amantes da fotografia.

Os vencedores poderão escolher entre um day use na Pousada Paraíso (o ganhador + acompanhante) ou um Jeep Tour para o Vale do Amor (com direito a acompanhante também).

Foto Divulgação

PARA CONCORRER:

1. Tire uma foto Da Rua 16 de Março ou da Rua Alencar Lima (ambiente, animais, pessoas). A única regra é estar em uma das ruas.

2. Poste a foto no feed ou na ferramente de stories do Instagram

3. Marque o perfil oficial @rua16demarco

REGULAMENTO:

O concurso já está rolando desde o dia 08/01/2020 e você pode postar e marcar o perfil até o dia 24/01/2020.

Assim que encerrar o prazo uma comissão interna irá avaliar as 6 melhores fotos e abrirá uma votação no perfil oficial @rua16demarco.

A mais curtida entre as 6 postadas pelo perfil mencionado poderá escolher entre os dois prêmios e a segunda mais curtida ficará com a outra opção.

Os premiados serão divulgados oficialmente no dia 31/01/2020.

PRÊMIOS:

Day Use na Pousada Paraíso (01 vencedor + 01 acompanhante).

Inclui almoço (das 09h às 47h) e atividades de lazer como piscina, sauna, trilhas para caminhada, rapel, arco e flecha, mini golf, quadra de pádel, quadra de vôlei, sala de cinema e salão de jogos.

Foto Divulgação

Passeio guiado de Jeep para o Vale do Amor (01 vencedor + 01 acompanhante).

O passeio terá duração de 5 horas e irá percorrer os jardins do Vale do Amor, com explicações sobre cada um, seus detalhes e a história do lugar. Após essa visita guiada, o passeio seguirá para a cachoeira do Poço Negro, como parada para banho.

Foto Mala de Aventuras
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir