Connect with us

Franquia da loja Criamigos abre essa semana em Petrópolis

Negócios

Franquia da loja Criamigos abre essa semana em Petrópolis

Loja que é sucesso em todo o Brasil agora chega à Rua Dezesseis de Março.

Já imaginou ter a experiência de criar seu próprio bicho de pelúcia, desde a escolha do modelo e da voz até preenchê-lo com fibra de algodão? Fato é que essa brincadeira se transformou em uma rede de franquias em todo o Brasil, chamada Criamigos, que agora chega a Petrópolis prometendo ser um grande sucesso.

Foto Divulgação

A proposta da marca é basicamente que você mesmo monte seu próprio bicho de pelúcia, pensando em cada detalhe e transformando uma simples aquisição de um brinquedo em uma verdadeira experiência para o cliente.

Segundo a empresária e franqueada da loja de Petrópolis, o diferencial da marca está em resgatar o mundo lúdico da criança. “Resolvi abrir a Criamigos aqui porque conheci a marca com a minha filha em Búzios e percebi uma relação diferente de magia e vínculo dela (filha) com o ursinho que ela mesma fez. E eu vejo que não tem nada parecido em Petrópolis, que traga de volta a criança para o mundo lúdico e que a faça exercitar mais o amor”, conta Andresa Paixão.

Como funciona?

A primeira etapa na oficina de criação da Criamigos é escolher um dos modelos de animais de pelúcia disponíveis — desde ursinho, cachorro, lhama até dinossauro —, com diversos tamanhos e cores.

O segundo passo é “dar vida” ao bichinho, selecionando a “voz” dele em uma gravação de até 10 segundos. Vale ser uma frase espontânea da criança ou, quem sabe, até um pedido de casamento, como já aconteceu em uma das lojas da Criamigos.

Foto Divulgação

Na terceira etapa, o cliente enche o brinquedo com a fibra de algodão e finaliza com um ritual, no qual ele mesmo insere um “coração” no brinquedo para fechá-lo e sela o “nascimento da pelúcia” com um pedido e três pulinhos.

E por último, para concluir essa experiência, cria-se uma certidão de nascimento para a pelúcia, com nome, tamanho, peso, nome da mãe/pai, etc.

Foto Divulgação

As fundadoras da marca contam que em um mundo tão virtual, o objetivo da Criamigos é resgatar o valor do brinquedo e o lado lúdico da criança. “Cada detalhe desse projeto foi pensado com muito carinho e na responsabilidade que a gente tem agora de espalhar amor pelo mundo em forma de pelúcia”, explica Veronicah Sella, uma das SEOs da empresa.

A inauguração da loja da Criamigos em Petrópolis será no dia 28 de setembro, na Rua 16 de Março, 342, com horário de funcionamento na segunda-feira, de 14h30 às 19h e de terça a sábado, de 9h30 às 19h.

Esse post foi feito em parceria e com o patrocínio da Criamigos - Oficina de Ursos
visitar Criamigos - Oficina de Ursos Criamigos - Oficina de Ursos no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir