Após golpe de empresa de formatura no Rio, Castelo de Itaipava fará festa gratuita para 13 formandos de Direito
A festa vai contar com buffet completo, DJ da casa e book fotográfico digital.
Quem nunca sonhou com uma festa de formatura? Para muitos, essa é a conclusão de um ciclo e o início de outro. Mas não foi isso que aconteceu com mais de cem alunos de faculdades públicas e particulares do Rio, no dia 20 de abril. O caso que chocou estudantes de sete universidades foi parar na delegacia. Cada um deles pagou cerca de R$ 3.500 pelo evento e ele foi cancelado em cima da hora.
Os formandos e convidados chegaram na festa e não tinha nada preparado. Foto: Rafael Souza
Apesar do prejuízo e da frustração, os estudantes não desanimaram e organizaram uma festa com outra empresa. Porém, nenhum dos 13 formandos do curso de Direito puderam comparecer, já que realizariam a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na mesma semana. “Foram 5 anos de batalha e estudo. Não havia como abrir mão de um sonho (a aprovação na OAB) por outro (a festa de formatura)”, comenta a formanda de direito Nathalie Haua, de 29 anos.
Pensando nisso, o Castelo de Itaipava se solidarizou com o ocorrido e ofereceu fazer a festa de formatura desse grupo remanescente gratuitamente. A formanda Nathalie conta que a ficha ainda não caiu desde o primeiro contato com o Castelo: “Não consigo acreditar até agora. Vai ser a realização de um sonho. Estamos muito felizes e ansiosos”, ela conta. A comemoração acontece neste sábado (25) e contará com um buffet completo, DJ da casa e book fotográfico digital. Além disso, cada formando tem direito a chamar dez convidados para o evento que promete ter muita música e emoção.
Foto Divulgação