Connect with us

Após golpe de empresa de formatura no Rio, Castelo de Itaipava fará festa gratuita para 13 formandos de Direito

Petrópolis do bem

Após golpe de empresa de formatura no Rio, Castelo de Itaipava fará festa gratuita para 13 formandos de Direito

A festa vai contar com buffet completo, DJ da casa e book fotográfico digital.

Quem nunca sonhou com uma festa de formatura? Para muitos, essa é a conclusão de um ciclo e o início de outro. Mas não foi isso que aconteceu com mais de cem alunos de faculdades públicas e particulares do Rio, no dia 20 de abril. O caso que chocou estudantes de sete universidades foi parar na delegacia. Cada um deles pagou cerca de R$ 3.500 pelo evento e ele foi cancelado em cima da hora.

Os formandos e convidados chegaram na festa e não tinha nada preparado. Foto: Rafael Souza

Apesar do prejuízo e da frustração, os estudantes não desanimaram e organizaram uma festa com outra empresa. Porém, nenhum dos 13 formandos do curso de Direito puderam comparecer, já que realizariam a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na mesma semana. “Foram 5 anos de batalha e estudo. Não havia como abrir mão de um sonho (a aprovação na OAB) por outro (a festa de formatura)”, comenta a formanda de direito Nathalie Haua, de 29 anos.

Pensando nisso, o Castelo de Itaipava se solidarizou com o ocorrido e ofereceu fazer a festa de formatura desse grupo remanescente gratuitamente. A formanda Nathalie conta que a ficha ainda não caiu desde o primeiro contato com o Castelo: “Não consigo acreditar até agora. Vai ser a realização de um sonho. Estamos muito felizes e ansiosos”, ela conta. A comemoração acontece neste sábado (25) e contará com um buffet completo, DJ da casa e book fotográfico digital. Além disso, cada formando tem direito a chamar dez convidados para o evento que promete ter muita música e emoção.

Foto Divulgação

 

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir