Natal Cervejeiro começa nesta semana na Praça da Águia
Com entrada gratuita, edição de Natal da Deguste acontece até 21 de dezembro
Dezembro chegou e, mais do que nunca, Petrópolis está recheada de eventos natalinos. E mais um deles está prestes a começar nesta semana, o Natal Cervejeiro, uma edição especial da já tradicional Feira Deguste.

Foto: Andrea Constâncio
Com entrada gratuita, o evento acontece de 5 a 21 de dezembro, às sextas, sábados e domingos, na Praça da Águia.
A feira vai contar com diversos shows musicais, novidades das cervejarias artesanais, lançamentos gastronômicos, artesanato, área kids e muito mais.
“Serão nove dias de Natal Cervejeiro, com todos empenhados em garantir uma experiência inesquecível para todos os adoradores das cervejarias artesanais. Aproveitando para reforçar a importância do setor de eventos para a nossa cidade, que atrai, a cada ano, mais visitantes, impulsionando o turismo, comércio, serviços, hotelaria e gastronomia da nossa cidade”, comenta a produtora da Deguste, Gabrielle Rosendo.
A programação completa será divulgada nos próximos dias em @feiradeguste

Foto: Sou Petrópolis
Pra anotar aí:
Natal Cervejeiro
Quando: de 5 a 21 de Dezembro
Onde: Praça Visconde de Mauá
Horários: sextas, das 18h às 23h / sábados, das 11h às 23h / domingos, das 11h às 20h
Entrada gratuita
Veja também:
