Petropolitano é um dos dubladores do filme de Minecraft, que estreia na próxima semana
Ator e influenciador Thamas Morelli acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais falando sobre games e já participou de novela da Globo
Na próxima quinta-feira, 3 de abril, estreia “Minecraft – O Filme” nos cinemas de todo o Brasil. E um petropolitano faz parte da produção. O ator e influenciador digital Thamas Morelli deu voz a um dos personagens do longa.
Fotos: Arquivo Pessoal
Com mais de 1,2 milhões de seguidores no TikTok e 1,4 milhões de inscritos no YouTube, Thamas faz sucesso na internet falando sobre games e cultura geek, mas iniciou sua carreira como ator.
“Meu objetivo sempre foi falar sobre games, mas esperava ficar reconhecido como ator para assim abrir essa porta. No início das minhas redes sociais, eu mostrava as rotinas de gravações e postagens normais, até que comecei a mesclar com conteúdos de circo e videogames. Quando percebi que tinha potencial falar só sobre jogos, me dediquei apenas esse assunto e fiquei muito feliz com essa escolha”, declara.
Fotos: Arquivo Pessoal
Participação em novela da Globo
Formado pela Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena, Thamas atua em peças profissionalmente desde 2010, dentre elas “Pedro e o Lobo”, “Torturas de um Coração” e “Procura-se”. No audiovisual, já participou de filmes, séries e novelas, a principal delas, “Bom Sucesso”, da Globo, onde interpretou o personagem Eric Feitosa em sua fase jovem.
Fotos: Arquivo Pessoal
Um sonho realizado
A ligação e o interesse pela arte vem desde pequeno, assim como sua paixão pelos jogos, incluindo Minecraft. Thamas conta que já jogava o jogo em sua fase Beta, antes do lançamento oficial, e passava madrugadas com os amigos se divertindo com o game.
“Sempre fui fissurado em Minecraft e quando recebi o convite, que começou com uma mensagem no Instagram direto da Warner, fiquei sem palavras. Sempre sonhei em dublar games e ter a oportunidade de dar a voz à um personagem do filme de Minecraft é surreal”, relata.
O personagem dublado pelo petropolitano ainda é uma surpresa, mas o ator adianta que faz parte de um momento curto, mas muito divertido e engraçado.
“Apesar de ser ator, não tenho qualificação suficiente em dublagem para fazer um personagem ainda mais relevante. Para isso preciso realizar mais cursos e ter mais repertório e experiência. Mesmo assim, foi uma oportunidade incrível para mim participar e fiquei muito satisfeito com o resultado, quero ver quem descobre quem é o personagem”, lança o desafio.
Fotos: Arquivo Pessoal
Próximos passos
Thamas conta que esta não é a primeira vez que ele une a paixão pelos games com a atuação. “Mas dessa vez é ainda mais épico, pois é Minecraft. Parece que estou vivendo os sonhos que eu tinha quando mais jovem”.
Para o futuro, o petropolitano deseja participar de um papel de destaque num filme ou série. Seus próximos passos podem ser acompanhados pelo Instagram @thamasmorelli.
Fotos: Arquivo Pessoal
Saiba mais sobre Thamas em nossa matéria: Conheça o gamer petropolitano que acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais
Veja também:
