Connect with us

Coral formado por petropolitanos com deficiência lança primeiro clipe neste mês

Cultura

Coral formado por petropolitanos com deficiência lança primeiro clipe neste mês

Coral dos Anjos protagonizou o clipe da canção “Saladas”, que será lançado em 20 de abril

A realização de um sonho! Assim os integrantes do Coral dos Anjos, grupo de Petrópolis formado majoritariamente por pessoas com deficiência, definiram a classificação em 1º lugar do projeto videoclipe “Saladas”, contemplado pela Lei Paulo Gustavo.

Foto: Divulgação

Este é o primeiro projeto audiovisual artístico em que o Coral dos Anjos será protagonista. a canção escolhida foi “Saladas”, uma das preferidas do grupo, sendo apresentada e elogiada na maioria dos eventos em que participam.

O projeto

As gravações começaram em março tanto em estúdio quanto em locações externas, como a Horta de Corrêas, apoiadora local do projeto.

O roteiro é de Catarina Maul, escritora, editora, produtora executiva e sócia da Bem Cultural; os figurinos estão a cargo de Dafne de Souza, figurinista e produtora cultural; e Felipe Laureano é responsável pela edição do videoclipe.

Foto: Divulgação

Lançamento

O lançamento acontecerá no dia 20 de abril, às 10h, no Teatro Afonso Arinos (Centro de Cultura Raul de Leoni). O evento contará com recursos de acessibilidade – intérprete de libras e legendas. O vídeo será posteriormente disponibilizado nas redes sociais.

O grupo

O Coral dos Anjos é o único coro da cidade de Petrópolis com 90% de Pessoas com Deficiência. Com 12 anos de trajetória e idealizado pelo músico regente Danilo Henriques, o grupo conta com, além dos 17 coralistas, as irmãs e professoras musicais Tainara Claudino e Dandara Claudino.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir