Connect with us

Atividades físicas gratuitas são oferecidas neste fim de semana em Itaipava

Agenda

Atividades físicas gratuitas são oferecidas neste fim de semana em Itaipava

Ação acontece em comemoração ao Dia da Atividade Física, na Academia AC Fit

Neste sábado (6) é celebrado o Dia Mundial da Atividade Física e no domingo (7), o Dia Mundial da Saúde. Na mesma semana, a Academia AC Fit, em Itaipava, completa dois anos de fundação e, em comemoração às três datas, estará com uma programação gratuita e aberta ao público neste fim de semana.

Foto: Divulgação

Programação

No sábado (6), haverá um evento especial com aulas coletivas para todos os gostos, além de parabéns e comes e bebes liberados para os alunos. A programação começa às 8h, com Bike Indoor com os professores Adílio e Pamela. Em seguida, às 8h30, haverá TS Training com a professora Tati. Às 9h30, terá mais uma aula de Bike Indoor, desta vez com as professoras Giulia e Bia. E às 9h15, terá início o torneio de Beach Tênis, para os amantes do esporte.

Já às 10h, o ritmo agita com a aula de dança dos professores Nilson e Cadu. No mesmo horário, às 10h, será a hora de lançar uma novidade na academia: um aulão de WolfFit. Pela primeira vez na academia, a professora Bia, vai apresentar o método que é um treinamento coletivo com aula de ginástica localizada. E às 10h40, as aulas se encerram com um aulão de abdômen e alongamento com o professor Gabriel.

A AC Fit fica na Rua Major Serpa, no número 106, em Itaipava, e funciona de segunda à sexta-feira de 6h às 21h e no sábado e domingo, de 8h às 12h.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir