Connect with us

André Doninski inicia série de recitais “Jazz-Brasil” na Casa de Petrópolis neste sábado

Agenda

André Doninski inicia série de recitais “Jazz-Brasil” na Casa de Petrópolis neste sábado

Apresentação será às 20h. Ingressos já estão à venda

O pianista e compositor André Doninski inicia a série Trilogia de recitais “Jazz-Brasil” na Casa de Petrópolis Instituto de Cultura neste sábado (6), às 20h. A primeira apresentação será com o “Samba-jazz” e os interessados já podem adquirir os ingressos.

Foto: Divulgação

A trilogia “Jazz-Brasil” vai se desdobrar em concertos inéditos e distintos: além do Samba-jazz, haverá ainda o concerto que leva o mesmo nome do projeto: ”Jazz-Brasil”, que vai explorar músicas brasileiras permeadas pelo jazz, fusion, blues e rock progressivo, além de ritmos regionais do país; e o “Músicas do mundo”, uma viagem pelas músicas com influências internacionais, desde a música étnica até a erudita e contemporânea.

Restauração e revitalização

O evento busca não apenas o entretenimento musical, mas também é um meio de divulgação do projeto de restauração e revitalização da Casa de Petrópolis, registrado no PRONAC 238424. A iniciativa oferece aos participantes a chance de apoiar a conservação deste importante patrimônio cultural, contribuindo para a manutenção da identidade cultural da cidade.

Ingressos

A apresentação inaugural de André Doninski conta com ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria da Casa até o dia do evento ou pelo site clicando aqui. O evento está sujeito à lotação, por isso é aconselhável garantir o lugar com antecedência.

A Casa de Petrópolis Instituto de Cultura fica no número 716 da Avenida Ipiranga, no Centro Histórico de Petrópolis. O local oferece estacionamento rotativo. Mais informações e reservas em @culturacasadepetropolis.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir