Connect with us

Petrópolis terá Festival do Chocolate Mundo Mágico em março, no Palácio de Cristal

Agenda

Petrópolis terá Festival do Chocolate Mundo Mágico em março, no Palácio de Cristal

Primeira edição do evento será no Palácio de Cristal e promete trazer encanto e sabor aos visitantes com shows, competições e muito chocolate

Petrópolis terá neste ano a primeira edição do Festival do Chocolate Mundo Mágico, evento que vai celebrar a iguaria com uma programação recheada de atrações para crianças e adultos. A festa será nos fins de semana dos dias 22 a 24 e 28 a 31 de março, no Palácio de Cristal, com entrada gratuita.

Fotos: Reprodução Instagram @introvignethaina e Arquivos Sou Petrópolis

Páscoa

O segundo fim de semana do evento vai coincidir com o feriado da Semana Santa, encerrando a programação no Domingo de Páscoa, sendo uma oportunidade de lazer e entretenimento associados à gastronomia para petropolitanos e turistas, no coração da Cidade Imperial.

O evento vai contar com expositores de chocolate, gastronomia em geral, bar e estandes de artesanato. Além disso, terá atrações para todas as idades, incluindo shows, oficinas gastronômicas, competição de esculturas de chocolate, espaço kids e corrida e caminhada do Coelhinho.

“Estamos muito animados com a organização desta festa, que já está incluída no calendário de eventos do município neste ano. A ideia é unir tradição, inovação e celebração em um dos espaços mais imponentes do Centro Histórico, que é o Palácio de Cristal, onde também ocorre a Bauernfest – principal festa da cidade”, diz Antonio Nassif Jr., um dos organizadores do festival.

Pra anotar aí:

Festival do Chocolate Mundo Mágico

Dias e Horários:

  • Sexta (22): 14h – 0h
  • Sábado (23) e Domingo (24): 10h – 0h
  • Quinta (28): 14h – 0h
  • Sexta (29), Sábado (30) e Domingo (31): 10h – 0h

Onde: Palácio de Cristal – Rua Alfredo Pachá, s/nº, Centro- Petrópolis

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir