Connect with us

Veja os filmes em destaque no Cine Show Petrópolis neste semana

Lazer

Veja os filmes em destaque no Cine Show Petrópolis neste semana

Para se programar!

Fim de semana chegando e para quem curte um cinema, o Cine Show Petrópolis tem estreias de filmes, com a programação diversificada e sempre com uma promoção.

As segundas e terças-feiras todos pagam meia-entrada na sala Premium – R$ 12 e na sala Gold – R$22. Além disso, o local tem uma estrutura de lazer para atender a família. 

Foto: divulgação

Veja as estreias desta semana – de 14 a 20 de março

Os Farofeiros 2

Comédia: A farofa mais esperada do ano já tem cartaz! “Os Farofeiros 2” estão chegando em mais umas férias hilárias com tudo o que a gente ama: perrengues, praias e risadas! Dessa vez, a turma vai viver histórias (e algumas furadas) na Bahia! Quem aí tá preparado pra dar altas gargalhadas?

Foto: reprodução

Imaginário – Brinquedo Diabólico

Terror/ Suspense: Jessica (DeWanda Wise) decide retornar com sua família para a casa onde cresceu e criou boas memórias. Logo quando chegam ao local, sua filha mais jovem Alice (Pyper Braun) fica apegada a Chauncey, um ursinho de pelúcia que ela encontra no porão. Apesar da interação parecer divertida no início, não demora muito para as coisas ficaram sinistras, descobrindo que o amigo imaginário que Jessica deixou para trás é muito real e infeliz por ter sido abandonado.

Foto: reprodução

Duna Parte 2

Ficção Científica: Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia. Para se tornar Muad’Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.

Foto: reprodução

Ingressos

Para a comodidade do público, os ingressos podem ser adquiridos pelo site cineshow,  pelo aplicativo Cine Show e também nos totens de autoatendimento (ATM) espalhados pelo hall do cinema, que fica no quarto piso do Shopping Pátio Petrópolis.

A programação completa está disponível no cineshow.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir