Connect with us

Parque de Itaipava recebe feira de adoção de animais neste sábado

Agenda

Parque de Itaipava recebe feira de adoção de animais neste sábado

Para adotar é necessário apresentar CPF e carteira de identidade, comprovante de residência fixa e ser maior de 18 anos. Ação acontece das 10h às 15h

A Dog’s Heaven, entidade que cuida de mais de 300 cães abandonados em Petrópolis, promove neste sábado (9), uma feira de adoção no Parque de Exposições de Itaipava. A ação acontece das 10h às 15h.

Foto: Divulgação

Como adotar?

Os interessados em adotar um cãozinho precisam apresentar CPF e carteira de identidade, comprovante de residência fixa e ser maior de 18 anos.

Sobre a Dog’s Heaven

A entidade é responsável por cuidar de cerca de 300 cães e gatos que foram abandonados ou vítimas de maus-tratos, e realiza feiras na cidade para encontrar um lar com amor para esses animais.

A ONG conta com o apoio de voluntários e doadores para garantir o bem-estar dos animais, como alimentação, assistência veterinária, vacinação, vermifugação e medicamentos. Com a perda de alguns parceiros, o canil precisa de ajuda para manter essas despesas.

Devido à superlotação e aos altos custos de manutenção, a instituição não está resgatando e nem pode receber novos cães.

Fotos: Instagram @dogsheaven

Veja como ajudar a  Dog’s Heaven

Os interessados em ajudar a instituição podem realizar doações mensais, por boleto ou cartão de crédito, ou apadrinhar um dos cachorros, contribuindo com valores de R$ 150 ou R$ 300, que estão previstos no contrato.

A Dog’s Heaven também recebe doações via PIX: 18667467/0001-55 (CNPJ). Para conferir todas as outras formas de ajudá-la e se informar sobre quando será a próxima feira de adoção, basta acompanhar a página no Instagram.

Outra alternativa de suporte ao trabalho realizado pela instituição é por meio da campanha “Adote uma Baia“.

Fotos: Arquivo Sou Petrópolis

Pra anotar aí

Feira de adoção da Dog’s Heaven 

Onde: Parque de Itaipava – Estrada União Indústria N° 10.000

Dia: 9 de março (sábado)

Horas: das 10h às 15h

Mais informações: @dogsheaven

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir