Connect with us

Feira Deguste terá edição na Rua Teresa neste fim de semana

Agenda

Feira Deguste terá edição na Rua Teresa neste fim de semana

Cerveja, música, gastronomia e moda vão fazer parte do Festival ID:Rio 2024, que começa nesta sexta (01) na Rua Teresa

Uma edição especial da Deguste é destaque na programação do ID:Rio 2024 na Rua Teresa, evento que conta com palestras no Teatro Imperial e um desfile em collab de 25 marcas. A Deguste ocupará uma parte da Rua Teresa com cerveja artesanal, food trucks e apresentações musicais, no sábado (2) e domingo (3).

Foto: arquivo

“Agradecemos o convite. Para a Deguste, é um prazer participar do ID:Rio 2024 e fortalecer esse polo de moda que é um destaque na economia da nossa cidade”, afirma Rodrigo Duarte, idealizador da Deguste.

Destaques da Deguste ID:Rio 2024

Entre os destaques da Deguste estão a participação da Cervejaria Bohemia e Duranz, além da Barraca do Pastel e Conytos. Os visitantes poderão aproveitar as delícias no sábado (2) das 11h às 22h e no domingo (3) de 11h às 18h.

No sábado, das 14h às 15h30 tem apresentação da Gig Pop Instrumental e às 16h, The Walkmans. No domingo, das 12h às 13h30h tem Gig Pop Instrumental e às 14h, Pablo e Bernardo.

Sobre o ID:Rio 2024

Com o tema “Multiversos Sustentáveis”, o ID:Rio 2024 será aberto oficialmente nesta sexta-feira (01), no Teatro Imperial, local que abrigará as  palestras do Enel Summit. E, no sábado (2), ocorre o desfile collab de 25 marcas da Rua Teresa. Além de Petrópolis, também receberão a 3ª edição do ID:Rio 2024, Niterói e Rio de Janeiro.

Foto: divulgação

O ID:Rio 2024 é apresentado por Enel Brasil, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Apoio da ARTE (Associação da Rua Teresa), Prefeitura de Niterói e da Prefeitura de Petrópolis, com realização da Equipe de Produção.

Pra anotar aí

Edição especial da Deguste ID:Rio 2024  

Quando: 2 de março (sábado) das 11h às 22h e 3 de março (domingo) das 11h às 18h

Onde: Rua Teresa

Mais informações: Deguste

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir