Connect with us

UNIFASE está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação na área da saúde

Educação

UNIFASE está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação na área da saúde

Aulas têm previsão de início em março e em abril

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis (UNIFASE) está com inscrições abertas para oito cursos de pós-graduação na área da saúde. As turmas têm previsão de início em março e em abril.

Foto: divulgação

Cursos oferecidos

Estão sendo oferecidos os curros de Alergia e Imunologia Clínica; Alergia e Intolerâncias Alimentares; Medicina Legal e Perícia Médica; Multiprofissional em Nutrição Comportamental; Ortodontia; Odontopediatria; Psicologia do Esporte e Psicologia Clínica com Ênfase em Perspectivas Breves.

“Os cursos de pós-graduação possibilitam a atualização de conhecimentos, análise de casos de sucesso, conhecimento de tecnologias e técnicas inovadoras, além da ampliação da rede de contatos. Sendo assim, o profissional fica atualizado com as tendências de cada área. Isto pode ser útil não só para atualização e especialização no campo profissional em que o estudante já atua, mas também para aquele que quer fazer uma transição de carreira”, explica Ana Maria Rodrigues, Coordenadora de Pós-graduação da UNIFASE/FMP.

Inscrição

Para se inscrever, conhecer a grade curricular e os detalhes dos cursos da UNIFASE/FMP, basta acessar o site www.unifase-rj.edu.br. As turmas têm previsão de início em março e em abril deste ano.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir