Connect with us

Shopping Vilarejo promove festa de Carnaval para crianças e seus pets em Itaipava

Agenda

Shopping Vilarejo promove festa de Carnaval para crianças e seus pets em Itaipava

Com entrada gratuita, “Carnavau Au, Au” acontece neste sábado (10) com prêmio para a melhor fantasia

O Shopping Vilarejo, em Itaipava, se prepara para sediar uma das atrações mais empolgantes de sua programação na folia: o Carnavau Au, Au. Sob a curadoria da veterinária Hazel Hathaway, do consultório e pet shop “Be Happy” do shopping, o evento, que inaugura as festividades do Carnaval Vilarejo no sábado (10), das 16h às 20h, promete proporcionar uma experiência única e inclusiva para crianças e seus pets.

Fotos: Ilustrativas

Com fofurice garantida, o evento ainda vai premiar a dupla com a fantasia mais bacana. A entrada é franca no Carnavau Au, Au e em todas as atrações do Carnaval no shopping.

Proposta pet friendly

Em sintonia com a proposta pet friendly do Vilarejo, o Carnavau Au, Au visa criar um ambiente lúdico onde crianças e seus fiéis companheiros de quatro patas possam desfrutar juntos de um animado bailinho, embalados pelo versátil DJ Cris.

A competição de fantasias, voltada para a dupla mais criativa e bem caracterizada, promete esquentar a animação, com prêmios reservados para os mais criativos. É um programa para toda a família e que promete formar duplas muito fofas em meio a confete e serpentina.

A iniciativa de incluir os animais de estimação na festividade reflete a abertura do shopping para receber pets em todos os momentos, e o Carnaval não é exceção. Tiago Corrêa, administrador do espaço, destaca a adesão entusiasmada da veterinária Hazel Hathaway à ideia, enaltecendo a curadoria por ela proporcionada para garantir um evento que promova não apenas a diversão, mas também a saúde e o bem-estar das crianças e seus pets.

O espaço interno e a área ao ar livre do shopping, concebidos de forma arejada e acolhedora, fornecem o cenário perfeito para um evento pet-friendly e familiar. Essa abordagem reflete o compromisso do Vilarejo em oferecer uma experiência inclusiva, onde crianças e seus pets podem compartilhar momentos de alegria e descontração em um ambiente seguro e propício.

“Com o Carnavau Au, Au, o Shopping Vilarejo não apenas celebra a tradição do Carnaval, mas também reforça seu compromisso com a diversidade de experiências, proporcionando um evento único que permanecerá na memória das famílias participantes. Vai superar as expectativas, marcado pela interação entre crianças, pets e o espírito festivo que permeia o Shopping Vilarejo”, completa Tiago Corrêa.

Taruíra: bailinhos com entrada franca de domingo à terça

E está de volta umas das atrações mais pedidas na programação do Vilarejo: o Carnaval com os bailinhos do Taruíra. Marcando o 12º ano dessa parceria, o evento promete três dias consecutivos de folia, iniciando no domingo e se estendendo até a terça-feira, das 16h às 20h e sempre com entrada franca.

Neste Carnaval, o grupo vai estar composto por Breno Morais (sax e flauta), Yuri Garrido (bateria), Guto Menezes (cavaquinho e violão), Arthur Leite (trombone), Wesley Costalonga (trompete), Wiliam Belle (guitarra), João Pedro (violão de 7 cordas) e Thalita Villa (baixo), promete dias repletos de diversão, abrangendo um repertório variado de sambas, choros e muito mais.

Além do talentoso time principal, o Taruíra reservou surpresas para cada dia de Carnaval, contando com convidadas especiais que prometem agregar ainda mais ao espetáculo. No domingo, Suzane Werdt assume os vocais, segunda-feira é a vez de Nívea Seabra, e na terça-feira, Kika Notini encerra a trinca de mulheres que promete tornar a folia ainda mais completa e vibrante.

Foto: Mariana Rocha

Pra anotar aí:

Carnavau Au, Au

Quando: 10 de fevereiro, das 16h às 20h

Carnaval Vilarejo com grupo Taruíra

Quando: domingo, segunda e terça – 11, 12 e 13 fevereiro, das 16h às 20h

DJ Cris

Quando: nas noites de sexta, sábado, domingo e segunda (09 a 12), de 20h às 23h.

Endereço: Estrada União e Indústria, 10.035 – Itaipava – Petrópolis/RJ

Entrada: gratuita

Mais informações: @shoppingvilarejo

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir