Connect with us

Feirinha de Itaipava funcionará todos os dias de janeiro e durante o Carnaval

Compras

Feirinha de Itaipava funcionará todos os dias de janeiro e durante o Carnaval

Em janeiro, espaço funciona das 10 às 18h, todos os dias. Já no Carnaval, polo de compras ficará aberto diariamente, de 9 a 18 de fevereiro, das 10h às 19h

Janeiro é um mês marcado pela grande presença de turistas em Petrópolis, impulsionada pelas férias profissionais e escolares. E Itaipava, em especial, é muito procurado por visitantes que buscam boa gastronomia e opções de compras e lazer. Nisto, a Feirinha de Itaipava se destaca como um dos destinos e está funcionando todos os dias de janeiro, das 10h às 18h, para garantir atendimento a todos os visitantes.

Foto: Divulgação

Com vários estandes abertos, o público tem a oportunidade de explorar as últimas tendências da nova estação. O polo de moda oferece uma grande variedade de produtos, incluindo roupas femininas, masculinas e infantis, semijoias, bolsas, sapatos, brinquedos, itens para pets, decoração, artesanato, entre outros.

Carnaval

Durante o Carnaval, o polo de moda irá manter o funcionamento especial. A Feirinha estará aberta diariamente, de 9 a 18 de fevereiro, das 10h às 19h.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir