Connect with us

Vestibular Social da UCP oferece 200 bolsas integrais para o ensino superior em Petrópolis 

Educação

Vestibular Social da UCP oferece 200 bolsas integrais para o ensino superior em Petrópolis 

Inscrições já estão abertas e seguem até 15 de janeiro através do site; prova será no dia 21 de janeiro

O Vestibular Social da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) em parceria com a Prefeitura de Petrópolis está de volta com 200 bolsas integrais para diversos cursos de graduação oferecidos pela Instituição em diferentes áreas do saber. Os interessados já podem se inscrever no site. As inscrições seguem até 15 de janeiro e a prova será aplicada no dia 21 de janeiro, no Campus Dom Veloso da UCP.

Foto: Divulgação

Em quase duas décadas de existência, mais de mil estudantes tiveram suas vidas transformadas por meio da educação tendo acesso ao Ensino Superior com o Vestibular Social da UCP/PMP. A renovação do convênio vai oportunizar a mudança na vida de mais 200 alunos com bolsas integrais para ingresso no primeiro semestre de 2024.

“É gratificante saber o quão transformador é o papel da UCP na vida daqueles que passam por nossas salas de aula. Mais ainda quando essa mudança é gerada por meio do Vestibular Social, que oportuniza acesso ao Ensino Superior a tantas pessoas que desejam seguir esse caminho aqui na nossa Universidade”, disse o vice-reitor da UCP, maestro Marcelo Vizani.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo, relação de cursos e tudo sobre o Vestibular Social UCP/PMP 2024, basta acessar o site, onde também está disponível o edital.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir