Connect with us

Cinemaxx Petrópolis promove sessão especial para pessoas autistas nesta quarta

Petrópolis do bem

Cinemaxx Petrópolis promove sessão especial para pessoas autistas nesta quarta

Sessão acontece às 15h30 com exibição do filme “Wonka” e custa R$ 5 por pessoa

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a Rede Cinemaxx em Petrópolis abre as portas para uma sessão extraordinária na grade de programação, o Cinemaxx Azul. Com luz interna acessa, porta de entrada das salas aberta durante toda a sessão e volume mais baixo que o eventual, a sessão é voltada aos clientes com TEA, transtorno do espectro autista, e familiares.

Foto: Gisele Rocha

“Nossa intenção é oferecer aos clientes com TEA, transtorno do espectro autista, e familiares, as características ambientais adequadas para que eles, nossos clientes, se sintam confortáveis na sessão de cinema”, pontuou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

O filme

Em Petrópolis a sessão tem início às 15h30. O filme escolhido é uma das estreias mais esperadas “Wonka”, uma aventura para toda a família, com fantasia, comédia  e uma pitada de musical. Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos – como a falta de apoio do pai na busca por tornar seu grande sonho uma realidade. Por isso, Wonka decidiu sair para sempre da casa dos pais ainda jovem, embarcando naquela que seria a aventura mais fantástica de sua vida.

Foto: reprodução

Nela, o jovem acabou conhecendo os seus fiéis e icônicos assistentes, os Oompa Loompas (interpretados por Hugh Grant), que o ajudaram a ir contra todas as probabilidades para se tornar o maior chocolatier já visto.

Ingressos

Os ingressos já podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades por apenas R$ 5 por pessoa, seja o cliente com TEA ou acompanhante legal, familiares e amigos.

Ingressos para esta sessão para pessoas que não tenham TEA ou os devidos acompanhantes dos mesmos, bem como itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro.

Nos ATM’S (guichê de atendimento automático) o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, e nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

No App Cinemaxx, os cadastrados no Clube Cinemaxx, além de adquirirem tudo com antecedência e no conforto do dia a dia ainda, ainda acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir