Connect with us

Canarinhos de Petrópolis se apresentam na Casa Marambaia neste sábado

Agenda

Canarinhos de Petrópolis se apresentam na Casa Marambaia neste sábado

Evento contará com almoço, buffet de sobremesas natalinas, buffet de hambúrgueres e fritas e campeonato de tênis

Neste sábado (16), a Casa Marambaia, em Petrópolis, recebe o Coral dos Canarinhos de Petrópolis para uma apresentação especial de Natal a partir das 17h. Durante o evento, o restaurante do espaço servirá um almoço, com buffet de sobremesas natalinas por R$ 85 adicionais.

Fotos: Instagram @marinicodemus e Leonardo Guimarães

Para participar, é necessário reserva antecepida, que pode ser realizada pelos telefones (24) 99965-2115 e (24) 2236-3650. A Casa Marambaia fica na Rua Dr. Augostinho Goulão, 2098, em Corrêas. Mais informações em @casamarambaia.

Os Canarinhos

Fundado em 1942 pelo Frei Leto Bienias, o Coral dos Canarinhos de Petrópolis é considerado o coro de meninos mais antigo do Brasil em atividade. O grupo, que nasceu na cidade, realiza apresentações em diversos países mundo a fora.

Foto: Divulgação/Canarinhos

Natal Solidário

Durante o evento, a Casa Marambaia estará arrecadando doações de brinquedos para a campanha Natal Solidário, que apoiará o Centro de Educação Infantil Therezinha de Jesus Lima, no Bonfim.

Copa de Tênis

Além da apresentação, neste sábado (16) e domingo (17), acontece a 2ª Copa Marambaia de Tênis Infanto-Juvenil. Em ambas as datas, a Marambaia estará com um buffet de hambúrgueres com fritas e bebidas por R$ 89,90.

Saiba mais: Copa Marambaia de Tênis Infanto-Juvenil acontece neste mês em Petrópolis

Fotos: Reprodução Instagram @casamarambaia

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir