Connect with us

Cefet Petrópolis oferece vagas em cursos superiores para transferência externa e já diplomados

Educação

Cefet Petrópolis oferece vagas em cursos superiores para transferência externa e já diplomados

São 35 vagas nos cursos de Engenharia de Computação, Turismo, Física e Matemática

O Cefet/RJ divulgou dois editais referentes ao preenchimento de vagas em cursos superiores por meio de transferências externa e de seleção de candidatos já diplomados. As vagas são para o primeiro período letivo de 2024.

Foto Divulgação

Transferência externa

As inscrições para transferência externa começam no próximo dia 4 dezembro e vão até 15 de dezembro pelo site clicando aqui. O processo seletivo vale para alunos regularmente matriculados em curso de graduação reconhecido pelo MEC, na modalidade presencial, em Instituição de Ensino Superior (IES) pública ou privada, credenciada junto ao MEC.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e a isenção do pagamento poderá ser solicitada entre os dias 4 e 14 de dezembro. O Cefet/RJ Petrópolis disponibiliza 20 vagas, cinco para cada um dos seus cursos de graduação: Bacharelado em Engenharia de Computação, Bacharelado em Turismo, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática. Confira o edital para transferência externa.

Diplomados

Já para a seleção de portadores de diploma de curso superior que têm interesse em fazer uma outra graduação na instituição, as inscrições deverão ser realizadas entre os dias 8 e 19 de janeiro de 2024 pelo site clicando aqui.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e a isenção do pagamento poderá ser solicitada entre os dias 8 e 17 de janeiro. O Cefet/RJ Petrópolis oferta 15 vagas, sendo cinco para Bacharelado em Turismo, cinco para Licenciatura em Física e cinco para Licenciatura em Matemática. A seleção acontecerá por sorteio, programado para o dia 29 de janeiro. Confira o edital para seleção de portadores de diploma.

Em caso de dúvidas ou para obter maiores informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail cogra@cefet-rj.br. O Cefet/RJ Petrópolis fica na Rua do Imperador, 971 – centro.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir