Connect with us

Bazar da APPO “edição fim de ano” acontece na Igreja do Rosário na próxima semana

Agenda

Bazar da APPO “edição fim de ano” acontece na Igreja do Rosário na próxima semana

Bazar funcionará até dezembro, das 9h às 18h

De segunda-feira (27) até sexta-feira, 1 de dezembro, acontece a edição de fim de ano do Bazar da APPO, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Centro Histórico, ao lado da Rodoviária. O espaço funcionará das 9h às 18h, o que facilita para que mais pessoas possam ir até o local, garimpar peças especiais.

Foto: Bruno Soares

“Todos os anos promovemos o Bazar da APPO de fim de ano na Igreja do Rosário. Esta dição já vem em clima de Natal. A ideia é aproximar cada vez mais a instituição da população, por meio do Bazar e das outras ações promovidas pela APPO”, destacou a presidente voluntária, Ana Cristina Mattos.

Peças

Nesta edição, o Bazar da APPO vai disponibilizar  peças primavera/ verão, como bermudas, camisetas, vestidos, shorts, dentre outras. Também é possível encontrar brinquedos, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração e muito mais. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos.

“Para nós é de extrema importância levar o Bazar para a Igreja do Rosário, um local com grande fluxo de pessoas. Nos ajuda a cumprir a função social do Bazar, de dar oportunidade de escolha e compra para todos. Esta edição também vai ser importante para a nossa preparação para o Natal dos pacientes”, destacou Magna Martins, responsável pelo Bazar da APPO.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas.

Foto: Divulgação

Como ajudar?

Quem quiser conhecer de perto a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de um paciente oncológico, pode ir pessoalmente a sede da Associação, à Rua Visconde da Penha, nº 72 – Centro de Petrópolis, obter informações pelo telefone fixo (24) 2242-0956, WhastsApp (24) 99274-1377, site, e-mail appo@appo.org.br, Facebook e Instagram @associacaopetropolitana.

Pra anotar aí:

Bazar da APPO – edição fim de ano

Quando: de 27 de novembro a 1 de dezembro, das 9h às 18h

Onde: Igreja Nossa Senhora do Rosário – Praça da Inconfidência, s/ nº, Centro

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir